Claymore

Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
180 respostas neste tópico
 #61
(02/11/2015, 19:51)Ton Escreveu: Riful é foda  Icon_lol quem resiste a esse rostinho pedindo com tamanho doce? jhauauahua

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4IyqTxb.jpg]

Tu já não tinha visto esse anime?
Responder
 #62
(02/11/2015, 20:14)rapier Escreveu: Tu já não tinha visto esse anime?

(02/11/2015, 02:27)Ton Escreveu: Revendo Claymore, deu saudades, e q puta final do manga. Pena o autor não quer mais saber de continuação, ficou lacunas importantes abertas, como o futuro do continente laboratório e etc.
Responder
 #63
Acho esse anime até bom, algo em Claymore me interessa bastante, não sei se a espectativa de como vão sair da situação (até surgir algum recurso shounen), o setting, ou só a direção da madhouse que costuma ser ótima. Os efeitos sonoros e as músicas também eram muito boas. Se não tivessem zoado completamente o final, eu veria continuação disso. Pra mim Claymore podia ter acabado igual Berserk S1, todo mundo morria na guerra do norte. Não tinha como elas sairem dali vivas e a solução do mangá (que não vou spoilar) permitia esse cliffhanger até uma próxima temporada. Ou podiam mostrar logo o que realmente veio depois da guerra e acabar com um cliffhanger mais positivo. Ambos seriam melhor do que a Clare derrotar algo que ela não tem a menor condição de vencer.
Responder
 #64
(21/10/2016, 19:06)Opeth Escreveu: Acho esse anime até bom, algo em Claymore me interessa bastante, não sei se a espectativa de como vão sair da situação (até surgir algum recurso shounen), o setting, ou só a direção da madhouse que costuma ser ótima. Os efeitos sonoros e as músicas também eram muito boas. Se não tivessem zoado completamente o final, eu veria continuação disso. Pra mim Claymore podia ter acabado igual Berserk S1, todo mundo morria na guerra do norte. Não tinha como elas sairem dali vivas e a solução do mangá (que não vou spoilar) permitia esse cliffhanger até uma próxima temporada. Ou podiam mostrar logo o que realmente veio depois da guerra e acabar com um cliffhanger mais positivo. Ambos seriam melhor do que a Clare derrotar algo que ela não tem a menor condição de vencer.

Eu não consigo pensar em nada que seria pior que o rumo que o anime tomou... O que foi uma pena.
Responder
 #65
(21/10/2016, 19:25)gusyavoo Escreveu: Eu não consigo pensar em nada que seria pior que o rumo que o anime tomou... O que foi uma pena.

Produtora com certeza influiu nessa decisão, dar um fim pra esse anime pq não mais investiremos nele.
Responder
 #66
Acho que fui o único aqui que não achou o pseudo final ruim.
Responder
 #67
(21/10/2016, 20:28)Metroid Escreveu: Acho que fui o único aqui que não achou o pseudo final ruim.

tu leu o mangá?
Responder
 #68
(21/10/2016, 20:29)Ton Escreveu: tu leu o mangá?

Li sim, e?
Responder
 #69
(21/10/2016, 20:30)Metroid Escreveu: Li sim, e?

pq tudo q ocorreu depois FOI e É mto melhor que o final q inventaram.
Responder
 #70
(21/10/2016, 20:30)Ton Escreveu: pq tudo q ocorreu depois FOI e É mto melhor que o final q inventaram.

Considerando que na época o mangá só saia de vez em nunca, não achei ruim o que fizeram. Pior que isso é gancho pra S2 que nunca existirá ou um Gantz da vida.

Quem sabe um dia algum filantropo financie um remake disso aí.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes