Claymore

Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
180 respostas neste tópico
 #51
(02/11/2015, 11:09)ATXSempai Escreveu: Vai precisar desembolsar uma grana boa pra isso.

Já ta completo no brasil? Sabe quantos volumes saíram?
Responder
 #52
(02/11/2015, 12:39)Ash_ Escreveu: Já ta completo no brasil? Sabe quantos volumes saíram?

27. Panini terminou tem um tempo até (primeiro semestre ainda)


Boa sorte para obter os primeiros volumes caso tente completar Icon_lol
Responder
 #53
(02/11/2015, 12:43)llNoNickll Escreveu: 27. Panini terminou tem um tempo até (primeiro semestre ainda)


Boa sorte para obter os primeiros volumes caso tente completar Icon_lol

Valeu, poucos até.. Só compro mangá uma vez no ano, quando vou no AF, e to comprando só berserk e usagi drop, vou adicionar claymore na prox, mas no meu ritmo vai levar uns 3 anos pra completar Okay
Responder
 #54
(02/11/2015, 12:48)Ash_ Escreveu: Valeu, poucos até.. Só compro mangá uma vez no ano, quando vou no AF, e to comprando só berserk e usagi drop, vou adicionar claymore na prox, mas no meu ritmo vai levar uns 3 anos pra completar Okay

Você encontra a coleção completa no Mercado Livre por R$ 500,00. Não menos que isso.
Responder
 #55
Fui ver agora tem outras opções como 15 primeiros volumes por 270 reais, mas o cara q tem completo tá pedindo 800 lol.

Fiquei vidrado no chaveiro com forma de espada. rs

encontrei este de 500, com dinheiro eu comprava, tou liso no momento.
Responder
 #56
(02/11/2015, 13:42)ATXSempai Escreveu: Você encontra a coleção completa no Mercado Livre por R$ 500,00. Não menos que isso.

Mas ta caro assim pela raridade né? Nesse caso eu passo, quero não kk
Esperarei um relançamento, não cometerei o mesmo erro que tive com berserk.
Responder
 #57
Ainda fico rindo da mesma piada do anime, que a Clare é a mais fraca das Claymore, mas até q ela evolue bem por causa das outras.
Responder
 #58
(02/11/2015, 16:00)Ton Escreveu: Ainda fico rindo da mesma piada do anime, que a Clare é a mais fraca das Claymore, mas até q ela evolue bem por causa das outras.

Dizem que ela é a mais fraca pois as outras são ignorantes e não sabem que a Clare é só 25% yoma (ela tem a carne da teresa em vez de a de um yoma).
No caso ela é só um experimento diferente e não necessariamente mais fraca, o potencial dela aparentemente é enorme enquanto as outras são meio que limitadas pela sorte de sairem fortes ou não.
Responder
 #59
(02/11/2015, 18:18)SousukeARX7 Escreveu: Dizem que ela é a mais fraca pois as outras são ignorantes e não sabem que a Clare é só 25% yoma (ela tem a carne da teresa em vez de a de um yoma).
No caso ela é só um experimento diferente e não necessariamente mais fraca, o potencial dela aparentemente é enorme enquanto as outras são meio que limitadas pela sorte de sairem fortes ou não.

Eu sei disso, mas é engraçado mesmo assim. Mas não condeno as guerreiras por pensar assim, Clare tem mtas deficiências em suas técnicas, ela fica concentrada em ler o youki que se esquece de melhorar os ataques. Ela só é boa na espada pq a Irene deu o braço pra ela, se não fosse por isso seria mto mais dificil.

Tou no episodio do covil da Riful. Esse arco é emocionante, as claymore comem o pão que o diabo amassou.
Responder
 #60
Riful é foda  Icon_lol quem resiste a esse rostinho pedindo com tamanho doce? jhauauahua

[Imagem: 4IyqTxb.jpg]
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes