Claymore

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
180 respostas neste tópico
 #31
(28/09/2014, 17:45)Raffael Escreveu: Apesar de gostar de Claymore, não pretendo ver o anime todo. Apenas esses episódios pra ver que rape foi esse que fizeram com o mangá. Icon_lol

Foi mto pior q rape, foi destruição total.
Responder
 #32
(28/09/2014, 17:45)Raffael Escreveu: Apesar de gostar de Claymore, não pretendo ver o anime todo. Apenas esses episódios pra ver que rape foi esse que fizeram com o mangá. Icon_lol

Não foi rape, mas sim fillers vindo de uma mente doentia desconhecida que conseguiu mandar toda a motivação/construção da Clare para o lixo e ferrar totalmente o impacto de um dos melhores arcos (e que marca uma mudança significativa na obra).

Mas enfim, é por sua conta em risco mesmo HAHA!
Responder
 #33
(28/09/2014, 17:35)Ton Escreveu: Claymore pra terminar de boa precisaria de uns 39 episodios, a metade do mangá lá pros cap 60 a 100 é uma das partes mais interessantes da história.

Vindo da Madhouse, 39 episódios seria algo bem factível.
Responder
 #34
(28/09/2014, 17:51)llNoNickll Escreveu: Não foi rape, mas sim fillers vindo de uma mente doentia desconhecida que conseguiu mandar toda a motivação/construção da Clare para o lixo e ferrar totalmente o impacto de um dos melhores arcos (e que marca uma mudança significativa na obra).

Mas enfim, é por sua conta em risco mesmo HAHA!

Eu poderei me tornar mais companheiro de vocês nesse eterno ódio para com o anime. Icon_lol
Responder
 #35
q isso gente, claymore é a perfeição em anime rsrsrs.
ps: Ficou hilário a menina lá, caminha mais de 10 quilômetros (deformada, sei la nem me embro como estava ela) só para se sacrificar pela Claire.
Responder
 #36
(28/09/2014, 18:29)skarpzinho Escreveu: q isso gente, claymore é a perfeição em anime rsrsrs.
ps: Ficou hilário a menina lá, caminha mais de 10 quilômetros (deformada, sei la nem me embro como estava ela) só para se sacrificar pela Claire.

Nem digo tanto sobre isso, mas a Clare ter sido sempre "Sacrifiquei tudo para atingir meu objetivo de vingança" e quando estava para conseguir veio um "Ahhh.... passou a vontade! Agora vou passear pelo mundo, então Vlw e Flw!!".


Ai a mente por trás desse final extraordinário ainda me manda uma cena dela com o Raki indicando que o ciclo continuaria (afinal ambos entraram em um viagem, bem parecida com a da Clare junto da Teresa) porque deve ter pensando "Sou tão gênio que vou terminar da forma como tudo começou, pois isso aqui sim que é final digno!" Icon_rolleyes

O ódio foi tanto que deletei a pasta e ainda formatei o HQ para não ter chance alguma de recuperar
Responder
 #37
(28/09/2014, 18:50)llNoNickll Escreveu: Nem digo tanto sobre isso, mas a Clare ter sido sempre "Sacrifiquei tudo para atingir meu objetivo de vingança" e quando estava para conseguir veio um "Ahhh.... passou a vontade! Agora vou passear pelo mundo, então Vlw e Flw!!".


Ai a mente por trás desse final extraordinário ainda me manda uma cena dela com o Raki indicando que o ciclo continuaria (afinal ambos entraram em um viagem, bem parecida com a da Clare junto da Teresa) porque deve ter pensando "Sou tão gênio que vou terminar da forma como tudo começou, pois isso aqui sim que é final digno!" Icon_rolleyes

O ódio foi tanto que deletei a pasta e ainda formatei o HQ para não ter chance alguma de recuperar

Q ódio no coração  Icon_lol

Quando conheci o anime não tinha conhecimento do mangá, e até não liguei mto pro final, achei ok e deixei pra lá. Mas depois quando fui ler o mangá, vi quanta coisa boa tinha mais adiante que por causa disso cortaram.. foda mesmo.
Responder
 #38
Parei no chap 93 do mangá e não vi o anime. Acho desperdício...
Responder
 #39
Vi o anime nesse fim de semana e não achei a bomba que quase todo mundo alega.

A meu ver tem algo bem pior que isso, tipo um certo anime do cara sem braço.
Responder
 #40
(29/09/2014, 12:57)Knuckles Escreveu: Vi o anime nesse fim de semana e não achei a bomba que quase todo mundo alega.

A meu ver tem algo bem pior que isso, tipo um certo anime do cara sem braço.

Você não entendeu: o anime não é ruim, é ótimo até. O problema é o final filler inventado ass-pull ridículo que é infinitamente inferior a mesma passagem do mangá. O que mais chateia é que não precisava inventar, pois a própria passagem do mangá seria um bom final (já que marca uma transição marcante na obra).

Anime só existe até o 22 (aka derrota do Rigardo), pois o que veio depois é alucinação de uma mente doentia. O cara descaracteriza tudo que a Clare passou durante os episódios anteriores (sua motivação foi para o lixo com uma única cena), a morte das outras guerreiras foi ridiculamente esquecida (isso é algo recorrente até hoje no mangá e fica evidente o quanto as sobreviventes carregam esses pesares), tornou a Priscila um lixo que foi derrotada por uma Clare semi-desperta (e de quebra a Teresa, pois se a Teresa foi derrotada por aquilo... tu até se questiona o motivo dela ter sido considerada a maior nº1 da história Icon_rolleyes )
Spoiler: mangá  
Só para efeito de comparação, a Priscila enfrenta um grupo de Abyssais e não tem problema algum. Mas uma Clare incompleta derrota ela? Faça-me o favor....
e ainda me faz um recomeço de ciclo tosco (Clare e Raki em uma viagem pelo mundo). O fina é ruim até para quem acompanhou só o anime porque é um retrocesso absurdo no que foi construído nas 22 semanas anteriores
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes