Claymore

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
180 respostas neste tópico
 #21
(28/09/2014, 16:08)SousukeARX7 Escreveu: Sim eu vi a explicação mas imagino que ele possa se tornar um claymore masculino com ajuda da Clare, pelo que entendi os claymores masculinos entravam em bersek mode muito rapido porque o estimulo de ultrapassar os limites é equivalente a ter um orgasmo ou algo do tipo, pensei que tendo a Clare pra aliviar a 'tensão' dele talvez ele consiga.

Até que é uma boa idéia. Se bem que eu particularmente não acho as Claymores excitantes. Só o Raki mesmo pra conseguir comê-las.
Responder
 #22
(28/09/2014, 16:02)SousukeARX7 Escreveu:  ele se torne um claymore masculino já que o poder das donas é sobre-humano, aquela espadinha dele é só decoração.
A historia parece que vai ficar boa depois que o anime acaba então vou ver se dou uma olhada na continuação, seja mangá ou novel.


Spoiler: mangá  
Ele até q ganha um espaço , mostrando ele  cortando a priscila

(28/09/2014, 16:04)rapier Escreveu: Que eu saiba não existe homem Claymore e o anime explica os motivos disso.


Spoiler: mangá  
se não me engano existe uma única geração masculina e o top one é ele quem cria o pivete da estória e viajacom a Priscila. no anime mostra não um claymore macho? Só que despertado^^
Responder
 #23
(28/09/2014, 16:29)skarpzinho Escreveu: no anime mostra não um claymore macho? Só que despertado^^

Mostra, mas não ficou claro que eu falei especificamente de Claymores "normais". A obra deixa claro que há vários homens despertados.
Responder
 #24
(28/09/2014, 16:44)rapier Escreveu: Mostra, mas não ficou claro que eu falei especificamente de Claymores "normais". A obra deixa claro que há vários homens despertados.

Mas é isso mesmo: todos os Claymores machos são despertos e o anime deixou isso claro, tanto que os que apareceram fazem parte da mesma geração.

Quanto ao Raki, ele ganha destaque e mesmo habilidade considerável (a ponto de ser respeitado até) depois de um skip time de 7 anos, mas houve uma mudança significativa no anime que inviabilizou isso (além de ter praticamente eliminado esse skip time Icon_rolleyes )
Responder
 #25
(28/09/2014, 17:20)llNoNickll Escreveu: Mas é isso mesmo: todos os Claymores machos são despertos e o anime deixou isso claro, tanto que os que apareceram fazem parte da mesma geração.

Pra mim é a mesma coisa de não ter Claymore macho. Deu a impressão de que eles despertam pouquíssimo tempo depois de se tornarem Claymore. É como se a forma não-despertada deles fosse apenas a forma casulo.

(28/09/2014, 17:20)llNoNickll Escreveu: Quanto ao Raki, ele ganha destaque e mesmo habilidade considerável (a ponto de ser respeitado até) depois de um skip time de 7 anos, mas houve uma mudança significativa no anime que inviabilizou isso (além de ter praticamente eliminado esse skip time Icon_rolleyes )

Isso é o de menos. Podem fazer que nem a JCStaff fez de Shana 2 pra Shana 3: ignorou o final que ela inventou e começou a temporada nova a partir da última parte da antiga que podia fazer ligação com a nova.
Responder
 #26
(28/09/2014, 17:26)rapier Escreveu: Isso é o de menos. Podem fazer que nem a JCStaff fez de Shana 2 pra Shana 3: ignorou o final que ela inventou e começou a temporada nova a partir da última parte da antiga que podia fazer ligação com a nova.

Pegava já na luta contra o Rigardo (retirava algumas leves inserções desnecessárias que teve) e seguiria de boa com o real desfecho desse arco de Pieta. Quem sabe o final do mangá "anime" eles a animarem o desfecho da obra.

Eu sinceramente gostaria pois, tirando aquele final deprimente, todo o resto muito bom.
Responder
 #27
Claymore pra terminar de boa precisaria de uns 39 episodios, a metade do mangá lá pros cap 60 a 100 é uma das partes mais interessantes da história. Mais uma de 26 ficaria bem corrido, há mtas batalhas simultâneas depois q o anime termina q comeria bastante coisa dos episodios sem falar nas reviravoltas sem fim da organização.
Responder
 #28
Ainda vou baixar esses 7 episódios do anime de que tanto falam só pra poder ver o que diabos fizeram. Icon_lol
Responder
 #29
(28/09/2014, 17:35)Raffael Escreveu: Ainda vou baixar esses 7 episódios do anime de que tanto falam só pra poder ver o que diabos fizeram. Icon_lol

Não faça isso.
No momento que terminar a luta contra o Rigardo, pare por ali e imagine que apareceu um "To be continued..." que o leva direto para o mangá.
Responder
 #30
(28/09/2014, 17:40)llNoNickll Escreveu: Não faça isso.
No momento que terminar a luta contra o Rigardo, pare por ali e imagine que apareceu um "To be continued..." que o leva direto para o mangá.

Apesar de gostar de Claymore, não pretendo ver o anime todo. Apenas esses episódios pra ver que rape foi esse que fizeram com o mangá. Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes