Claymore

Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
180 respostas neste tópico
 #121
(03/05/2017, 22:00)gangrena Escreveu: Aquela que vira o monstrão também é legal, se tivesse 4 votos, votaria nela 1 e 3 para a teresa.

Também gosto da Priscilla, apesar dela ter me passado muita raiva no começo mas ela tem uma história muito foda.
Responder
 #122
Eu gosto da Clare, Miria e Riful também, e conheço gente cuja preferida é a Galatea. Apesar da Teresa ser a melhor de longe há várias personagens boas como a Nessinha disse.
Responder
 #123
Anime muito bom, a história é ótima e as lutas também.
Quando terminei fiquei interessado em pegar o mangá, mas não peguei pra ler até hoje.
Responder
 #124
(12/05/2017, 09:35)Sainner Escreveu: Anime muito bom, a história é ótima e as lutas também.
Quando terminei fiquei interessado em pegar o mangá, mas não peguei pra ler até hoje.

Vale a pena ler. Inclusive pode começar do volume 10 que até ali o anime seguiu bem.
Responder
 #125
(12/05/2017, 10:10)Aioros Escreveu: Vale a pena ler. Inclusive pode começar do volume 10 que até ali o anime seguiu bem.

Eu não consigo fazer isso, sempre que eu pego um mangá pra ler de algum anime que assisti eu começo desde o começo, porque nunca é 100% igual e eu não quero perder nada.

Irei começar a ler claymore assim que me atualizar em berserk.
Responder
 #126
(12/05/2017, 10:56)Sainner Escreveu: Eu não consigo fazer isso, sempre que eu pego um mangá pra ler de algum anime que assisti eu começo desde o começo, porque nunca é 100% igual e eu não quero perder nada.

Irei começar a ler claymore assim que me atualizar em berserk.

Eu também só leio se for do início. Não importa o quão fiel é a adaptação, é muito difícil o anime não ter deixado algo de fora.
Responder
 #127
Quero começar esse assim que finalizar a segunda temporada de CG, espero que seja bom
Responder
 #128
(12/05/2017, 12:22)Befire Escreveu: Quero começar esse assim que finalizar a segunda temporada de CG, espero que seja bom

Tirando o "final" cancerígeno é um ótimo anime.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
Responder
 #129
Eu gostei do anime, a história e a ação são legais, e as moças também.
Responder
 #130
Na epoca que eu vi eu adorei, mas tenho a impressão que se visse hoje não gostaria tanto assim.
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes