Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
424 respostas neste tópico
 #21
(10/09/2014, 20:09)rapier Escreveu: E nas partes das escadas ela mostrava a calcinha, então era uma compensação.  HAHA!

(10/09/2014, 20:15)AmagamiBr Escreveu: "where are you looking at" HAHA!


Alguma utilidade ela tinha que ter. HAHA!

Outro da franquia que gostei foi o 5, apesar dos defeitos (aka QTE), principalmente no final do jogo, onde o Crhis tinha que mover uma rocha gigantesca.

E sobre o RE 0, eu o considero como parte do enredo principal, já que envolve o desaparecimento da Bravo Team.
Responder
 #22
(10/09/2014, 21:06)Knuckles Escreveu: Outro da franquia que gostei foi o 5, apesar dos defeitos (aka QTE), principalmente no final do jogo, onde o Crhis tinha que mover uma rocha gigantesca.

O QTE do 5 é horrível, eu tive bastante dificuldade em ter paciência de zerar o jogo sozinho. Já tinha que aguentar a Sheva gastando balas com bichos random, e ainda tinha mais isso.

(10/09/2014, 21:06)Knuckles Escreveu: E sobre o RE 0, eu o considero como parte do enredo principal, já que envolve o desaparecimento da Bravo Team.

Eu acho isso algo secundário pro entendimento de Resident Evil. Os outros são mais importantes.
Responder
 #23
(10/09/2014, 21:19)rapier Escreveu: O QTE do 5 é horrível, eu tive bastante dificuldade em ter paciência de zerar o jogo sozinho.

Pois é. E a pior parte foi justamente a que mencionei. Eu tive que baixar um save pra poder zerar com a Sheva, já que nunca consegui mover aquilo.
Responder
 #24


O jogo será divido em episódios. Boa, Crapcom. Icon_rolleyes
Responder
 #25
(11/09/2014, 12:18)Knuckles Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/bDIxSsPD0OE

O jogo será divido em episódios. Boa, Crapcom. Icon_rolleyes

Até vi o trailer antes, mas nem postei aqui porque além de não gostar do trailer, o jogo ainda sairá em parcelas.
Responder
 #26
(11/09/2014, 12:20)rapier Escreveu: Até vi o trailer antes, mas nem postei aqui porque além de não gostar do trailer, o jogo ainda sairá em parcelas.

Sendo a crapcom, eu sei que logo em seguida vão lançar o Resident Evil Revelations 2 Arcade Edition Ultra X, com todos os DL... er... episódios juntos.
Responder
 #27
(11/09/2014, 12:24)Knuckles Escreveu: Sendo a crapcom, eu sei que logo em seguida vão lançar o Resident Evil Revelations 2 Arcade Edition Ultra X, com todos os DL... er... episódios juntos.

Eu não reclamo da Capcom. O maior problema é que tem gente que compra. É por isso que ela age assim.
Responder
 #28
(11/09/2014, 12:28)rapier Escreveu: Eu não reclamo da Capcom. O maior problema é que tem gente que compra. É por isso que ela age assim.

É um circulo vicioso: ela agem assim pq tem gente que compra e tem gente que compra porque ela age assim.
Responder
 #29
Só joguei os Resident Evil lançados para PS1. E não zerei nenhum. Não sou fã de levar susto HAHA!

Bem, para quem possa interessar, tem Resident Evil com desconto na Steam.
Responder
 #30
RE 1 - Baixei nessas férias de julho pro emulador, aguentei jogar apenas uma hora, pois sempre que tentava dar sequencia morria de medo.

RE 4 - Lá pra 2007 tentei forçar a barra e superar o medo, mas não deu muito certo. Só jogava esse jogo quando tinha algum colega lá casa. Eu tinha pesadelos com zumbis exatamente nos dias que jogava isso. HAHA!
É ótimo jogo, tenho muitas memórias boas com ele. Não consegui zerar, cheguei num lugar que era tipo uma fábrica num lugar escuro e os zumbis tinham uma espécie de cacetete com choque.

RE 5 - Tentei zerar de dois e no último chefão do jogo meu primo teve que ir embora pra cidade dele e ficou assim até hoje.

Respeito muito a franquia, uma pena eu nunca ter conseguido finalizar nenhum dos jogos. Foi até legal escrever isso aqui, relembrei muitas coisas.Icon_lol
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes