Enquete: Quais destas garotas de GuP são as melhores? [3]
Akiyama Yukari
12.87%
13 12.87%
Anzai Chiyomi
5.94%
6 5.94%
Darjeeling
9.90%
10 9.90%
Isuzu Hana
8.91%
9 8.91%
Kadotani Anzu
7.92%
8 7.92%
Katyusha
4.95%
5 4.95%
Kawashima Momo
3.96%
4 3.96%
Kay
7.92%
8 7.92%
Matsumoto Riko
1.98%
2 1.98%
Nishizumi Maho
0%
0 0%
Nishizumi Miho
4.95%
5 4.95%
Nonna
4.95%
5 4.95%
Reizei Mako
10.89%
11 10.89%
Sugiyama Kiyomi
1.98%
2 1.98%
Takebe Saori
12.87%
13 12.87%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Girls und Panzer

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TiagoSG em 09/09/2014, 22:34.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
319 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2014, 23:37)Zefiris Escreveu: Eu gosto de colecionar. Tenho DVD-box que nem assisti, como de Angelic Layer, pois saiu torrent com qualidade BD Icon_lol

Embora também compraria o BD player (ou gravador/leitor de BD para PC) nessa eventualidade.

Só tu mesmo pra ver graça em gastar 340 reais com algo assim de GuP. Mais futuro gastar com garage kits das donas.
Responder
 #12
(09/09/2014, 23:25)Kyyzao Escreveu: Concordo. Ela superou o trauma e o ódio da mãe, não virou ema e fez ótimas amigas. Eu senti vontade de socar a mãe dela, muito fdp. HAHA!

Miho é uma ótima dona e um modelo a ser seguido pra muito protagonista do sexo masculino (que não dá pra chamar de "macho") por aí.

Gosto também da Yukari, pela personalidade alegre e por ser uma dona de várias habilidades... E gosto da Hana porque ela basicamente fica molhadinha quando o tanque atira:

[Imagem: zA9sd8k.jpg]
Responder
 #13
(09/09/2014, 23:26)Zefiris Escreveu: Sobre Girls und Panzer, as cenas com tanques são melhores que alguns animes de guerra sem lolis. Aliado a isso, temos boa animação, trilha sonora adequada e a narração tem um ritmo perfeito. O anime não possui defeitos pertinentes.

Sobre o Maus, o canhão usado era o mesmo do Jagdtiger:
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=159

Recentemente (07/09) vi uma serie Our World War, Sobre a 1° Guerra Mundial, especificamente o S01E03, Sobre a ofensiva dos 100 dias, focado num dos batalhões, tinha + 500 tanques, A Batalha de Amiens, ataque surpresa, 8 de Agosto de 1918 onde no primeiro dia eles avançaram + de 24km, + 19km nos 3 dias seguintes, que no final menos de 100 tanques voltaram.

E um Filme Corações de Ferro, que fala de fatos reais, focado batalhas de tanques, estréia em 2015.


Citar:Abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua incursão final na guerra pela Europa, um sargento do exército endurecido pela guerra chamado Wardaddy (Brad Pitt) é responsável pelo comando de um tanque Sherman e uma equipe com cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em menor número, com pouco armamento, e lidando com um soldado novato em seu esquadrão, Wardaddy e seus homens encaram inúmeras adversidades em suas tentativas heroicas de atacar o coração da Alemanha nazista.

Vai ser um ótimo filme.

Foi pura coincidencia ver sobre tanques nestes últimos 3 dias
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Xenogears
Responder
 #14
Gostei daquele especial ou é ova, que mostra com mais detalhes a batalha delas contra a escola "italiana".
Responder
 #15
Por preguiça de procurar coisas novas e falta de motivação para continuar o que já comecei, decidi reassistir Girls und Panzer =)
Vamos lá começar~~
Responder
 #16


Filme vai passar no fim do ano.
Responder
 #17
esse é um que eu gostei um bocado, tanto ele quanto o mais recente desse diretor, que foi shirobako.

esses dias atrás eu vi GuP de novo, tem um mangá 4-koma dele que eu gostei também
procurem por Girls und panzer - motto motto love sakusen desu no bakaupdates caso queiram conferir o 4koma

as OSTs meio marchinha militar também são legais, assim como as OSTs do anime em si.

espero que esse filme esteja "assistível" antes de virar o calendário pra 2017.

queria que existisse um emulador de vita pra que eu pudesse jogar GuP, parece ser legal o jogo (pelos videos).

ah, já ia me esquecendo...

Eu gostava muito da Miho, Yukari e da Mako (essa última não sei porquê, apenas gosto dela)

e também da comandante da escola que fingia ser americana e da comandante loli da escola russa (ela era engraçada, só por isso)
Responder
 #18
(01/11/2015, 01:25)Gabrinius Escreveu: esses dias atrás eu vi GuP de novo, tem um mangá 4-koma dele que eu gostei também

Não pode linkar pra pirataria no fórum, logo deletei o link.
Responder
 #19
(01/11/2015, 09:29)rapier Escreveu: Não pode linkar pra pirataria no fórum, logo deletei o link.


entendi, foi mal. achei que o baka updates era considerado tipo um anidb.

mas lembrei que aparece link pra scans nele, então indiretamente é fonte de pirataria.

 alguém poderia me dizer um site bom pra info de mangá que possa ser linkado ?
Responder
 #20
(01/11/2015, 14:12)Gabrinius Escreveu:  alguém poderia me dizer um site bom pra info de mangá que possa ser linkado ?

Você só precisa dizer o nome do site. É o que se faz aqui pra citar o Tokyotosho, o Nyaa e outros sites de anime.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes