Enquete: Quais destas garotas de GuP são as melhores? [3]
Akiyama Yukari
12.87%
13 12.87%
Anzai Chiyomi
5.94%
6 5.94%
Darjeeling
9.90%
10 9.90%
Isuzu Hana
8.91%
9 8.91%
Kadotani Anzu
7.92%
8 7.92%
Katyusha
4.95%
5 4.95%
Kawashima Momo
3.96%
4 3.96%
Kay
7.92%
8 7.92%
Matsumoto Riko
1.98%
2 1.98%
Nishizumi Maho
0%
0 0%
Nishizumi Miho
4.95%
5 4.95%
Nonna
4.95%
5 4.95%
Reizei Mako
10.89%
11 10.89%
Sugiyama Kiyomi
1.98%
2 1.98%
Takebe Saori
12.87%
13 12.87%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Girls und Panzer

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TiagoSG em 09/09/2014, 22:34.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
319 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QqwrTyH.jpg]

Ficha técnica:

Título: Girls und Panzer
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ガールズ&パンツァー | Abreviatura: GuP
Formato: Série de TV
Gênero: Ação
Obra original: Mangá - 4 volumes (Completo em 02/2014)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic Flapper
Escrito por: Saitaniya Ryuuichi
Site oficial: http://girls-und-panzer.jp/
Estúdio: Actas
Produtora: Bandai Visual, Lantis, Movic, Showgate
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character Design: Sugimoto Isao
Data de estréia: 09/10/2012
Emissora: Tokyo MX, TVA, TVO, BS11
Número de episódios: 12
Abertura: "DreamRiser" by ChouCho
Encerramento: "Enter Enter Mission!" by Fuchigami Mai, Iguchi Yuka, Kayano Ai, Nakagami Ikumi & Ozaki Mami
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Terminei de assisti hoje Girls und Panzer, pensei que no primeiro momento não iria gosta muito, leve engano, ate que gostei da serie.

Pelo menos deu para aprender um pouco sobres taques.
Responder
 #2
(09/09/2014, 22:34)TiagoSG Escreveu: Terminei de assisti hoje Girls und Panzer, pensei que no primeiro momento não iria gosta muito, leve engano, ate que gostei da serie.

Pelo menos deu para aprender um pouco sobres taques.

Gostou de uma garota em especial? Além de tanques tem aquela doidinha militar que ensina sobre sobrevivência na selva e táticas.
Responder
 #3
(09/09/2014, 22:57)Kyyzao Escreveu: Gostou de uma garota em especial? Além de tanques tem aquela doidinha militar que ensina sobre sobrevivência na selva e táticas.

Gostei da Miho, ela e uma excelente comandante, gostei da personalidade dela, bom senso, humilde, e não humilha ninguém.
Responder
 #4
Girls und Panzer é muito bom, e muito melhor do que parece à primeira vista. Comecei a assistir por insistência de amigos achando que ia ser um K-On com tanques, mas o anime surpreendentemente se leva a sério em sua própria premissa. Por mais besta que a ideia do "caminho do tanque" seja, o anime não desvirtua disso e ainda consegue criar boas cenas de ação. Além de ter várias donas legais, claro; são poucas as donas do anime que eu desgosto.

Além disso, é óbvio que o criador disso é muito nerd militar. O design dos tanques é caprichadíssimo, tanto por fora quanto por dentro, além de várias citações e canções militares.

E tem o melhor insert song ever:



EDIT: No tempo de eu escrever um post a conversa já desvirtuou completamente HAHA!
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lucius Auri, TiagoSG
Responder
 #5
(09/09/2014, 23:10)TheOverlord Escreveu: Girls und Panzer é muito bom, e muito melhor do que parece à primeira vista. Comecei a assistir por insistência de amigos achando que ia ser um K-On com tanques, mas o anime surpreendentemente se leva a sério em sua própria premissa. Por mais besta que a ideia do "caminho do tanque" seja, o anime não desvirtua disso e ainda consegue criar boas cenas de ação. Além de ter várias donas legais, claro; são poucas as donas do anime que eu desgosto.

Além disso, é óbvio que o criador disso é muito nerd militar. O design dos tanques é caprichadíssimo, tanto por fora quanto por dentro, além de várias citações e canções militares.

E tem o melhor insert song ever:

Link youtube: http://youtu.be/ITvmgOj3HHQ

EDIT: No tempo de eu escrever um post a conversa já desvirtuou completamente HAHA!


Alem de citações reais de operações militares.

Única coisa que fica meio forçado e por exemplo o tanque Maus atirasse num daqueles tanques leves, não sobraria pedaços do tanque incluindo seus passageiros.

Adorei aquela estrategia contra o Maus.
Responder
 #6
(09/09/2014, 23:00)TiagoSG Escreveu: Gostei da Miho, ela e uma excelente comandante, gostei da personalidade dela, bom senso, humilde, e não humilha ninguém.

Concordo. Ela superou o trauma e o ódio da mãe, não virou ema e fez ótimas amigas. Eu senti vontade de socar a mãe dela, muito fdp. HAHA!
Responder
 #7
Sobre Girls und Panzer, as cenas com tanques são melhores que alguns animes de guerra sem lolis. Aliado a isso, temos boa animação, trilha sonora adequada e a narração tem um ritmo perfeito. O anime não possui defeitos pertinentes.

Sobre o Maus, o canhão usado era o mesmo do Jagdtiger:
http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=159
Responder
 #8
Estava aqui vendo o preço do blu-ray de Girls und Panzer lançado nos EUA e daria uns 340 reais. Pena que a Dilma está afundando a economia brasileira e não posso esbanjar dinheiro comprando. Se as coisas estivessem normais, eu compraria junto com o BD-box de AKB0048.
Responder
 #9
(09/09/2014, 23:33)Zefiris Escreveu: Estava aqui vendo o preço do blu-ray de Girls und Panzer lançado nos EUA e daria uns 340 reais. Pena que a Dilma está afundando a economia brasileira e não posso esbanjar dinheiro comprando. Se as coisas tivessem normais, eu compraria junto com o BD-box de AKB0048.

Pra que tu compraria BD de anime se tu nem BDplayer tem? Só seria pela declaração de fã mesmo?
Responder
 #10
(09/09/2014, 23:34)rapier Escreveu: Pra que tu compraria BD de anime se tu nem BDplayer tem? Só seria pela declaração de fã mesmo?

Eu gosto de colecionar. Tenho DVD-box que nem assisti, como de Angelic Layer, pois saiu torrent com qualidade BD Icon_lol

Embora também compraria o BD player (ou gravador/leitor de BD para PC) nessa eventualidade.
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes