Enquete: Qual destas garotas de Maou-sama é a melhor?
Sasaki Chiho
53.85%
49 53.85%
Yusa Emi
46.15%
42 46.15%
Total 91 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hataraku Maou-sama!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/09/2014, 21:43.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
127 respostas neste tópico
 #81
Um dos melhores animes de comédia que eu já assisti, sempre dando risadas com o protagonista e aquele amigo dele, lembro um EP que ele comprou uma bicicleta e apelida ela de Dullahan, queria uma segunda temporada muito foda.
Responder
 #82
Emi é bonita e tem os oppais ideal, a Chiho eu acho meio exagerado, porém gostei das duas, mas se for pra escolher uma lógico que seria a Emi.
Responder
 #83
(29/08/2017, 17:22)Keita Escreveu: Emi é bonita e tem os oppais ideal, a Chiho eu acho meio exagerado, porém gostei das duas, mas se for pra escolher uma lógico que seria a Emi.

Por isso que eu gosto de ti cara, nossos sentimentos e opiniões são os mesmos. Emi tem o peito perfeito
Responder
 #84
ta rolando um clima nesse topico.  Icon_lol

________

A ruiva vence, com certeza.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #85
Esse anime foi muito divertido e merecia muito uma segunda temporada.

Ele pega carona na onda de subverter conceitos de historinha de RPG. Eu lembro que quando ele passou, na temporada anterior tinha passado outro anime que também subvertia o conceito do "Rei Demônio" que tinha sido Maoyuu Maou Yuusha, mas esse aqui foi executado muito melhor (apesar da premissa do outro ter sido mais interessante).

Meu personagem preferido era o Lucifer que era NEET viciado em joguinhos e era dublado pelo mesmo cara que dublava o Keima que tinha uma personalidade bem parecida com a dele.

Quanto as meninas do elenco, eu não tinha nenhuma preferida. Então nesse caso eu uso a velha regra de que "flat > plot" e voto na Emi.
Responder
 #86
Esse anime foi muito engraçado, gostei dos personagens e o relacionamento comédia entre eles. Meu voto fica com a Emi.
Responder
 #87
foi ótima série... só isso que eu lembro...
os coments do outro fórum nem me serviu para lembrar direito... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

é uma pena que não teve a continuação... pra mim merecia...
e lembro que a Chiho foi extremamente fofa...
Responder
 #88
poxa em segunda temporada ate hoje e nada
Anime muiuto bom, o bom e velho entretenimento de humor japones.
Responder
 #89
A Emi tinha sérios problemas mentais... estava sempre raivosa e fazendo caretas estranhas. Ficar caindo das escadas só agravou a condição dela.

A Chiho não dava a mínima se o cara era o satanás e queria dominar o mundo... ela só queria ser a mulher dele de qualquer jeito. A outra dona que só usava kimono também era legal.
Responder
 #90
É um anime bem engraçado e o final é muito bom com uma luta sensacional. Basicamente só lembro disso..  Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes