Enquete: Qual destas garotas de Maou-sama é a melhor?
Sasaki Chiho
53.85%
49 53.85%
Yusa Emi
46.15%
42 46.15%
Total 91 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hataraku Maou-sama!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/09/2014, 21:43.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
127 respostas neste tópico
 #61
Votei na Emi por não gostar da Chiho.
Responder
 #62
(24/11/2016, 00:14)Ray Escreveu: Votei na Emi por não gostar da Chiho.

Bem vindo de volta @"Ray".
Estávamos com saudades dos seus votos diferenciados.

A vilã do anime agradece a ajuda!!
Responder
 #63
(24/11/2016, 12:17)gusyavoo Escreveu: Bem vindo de volta @"Ray".
Estávamos com saudades dos seus votos diferenciados.

A vilã do anime agradece a ajuda!!

Obrigado pela recepção.

Na teoria, vilão é o protagonista. A Emi tem motivação o suficiente no meu ponto de vista para querer matá-lo no começo do anime e ainda acho que ela é a melhor pelo conjunto. Além de eu não gostar muito de personagens fracas, e a Chiho é uma humana num mundo que tem anjos e demônios.
Responder
 #64
Votei na Chiho. A Eimi é o tipo de personagem que me irrita e só vai piorando. Pena que geralmente é esse tipo de personagem que é protagonista nesse tipo de anime.
Responder
 #65
Esse anime foi hype de temporada na época, ficava muito empolgado pro próximo episódio na esperança da Emi aparecer mais, mas os episódios acabavam e ela aparecia tão pouco... acabei pegando um pouco de raiva do anime mesmo rindo aqui e ali.

Inclusive tinha vontade de ler a novel mas até isso foi perdido por causa da falta de Emi no anime.
Responder
 #66
Gostei bastante desse desenho, vi quando tava saindo e vi uns meses atrás de novo numa manhã de bobeira, só achei que já deveriam ter anunciado uma S2 disso, não eh possível que um desenho legal desses não ganhe uma continuação.
Responder
 #67
(23/03/2017, 01:51)zakon Escreveu: Gostei bastante desse desenho, vi quando tava saindo e vi uns meses atrás de novo numa manhã de bobeira, só achei que já deveriam ter anunciado uma S2 disso, não eh possível que um desenho legal desses não ganhe uma continuação.

Eu também gostaria que tivesse, é uma das minhas comédias preferidas. Na época lembro que as vendas subiram bastante, portanto é só esperar mesmo
Responder
 #68
Delicia, um dos meus animes de comédia favorito, assisti pouco tempo atrás, e achava a menina peituda chata, sempre torcendo pra Emi aqui no coração.
Responder
 #69
Ta ai um anime que merecia uma segunda temporada, acho bizarro não ter tido um anuncio até agora.
Responder
 #70
Esse anime é muito divertido e devia ter uma continuação.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes