Final Fantasy VII: Advent Children

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #61
O jogo é sensacional, um dos melhores RPGs que ja joguei, filme ficou bom, mas não achei a luta final muito boa!

Alguém sabe me informa aonde tenha o site com o filme completo não faltando nada? 

Obs.: Maioria dos sites que baixei faltava uma parte que era no final senão me engano, tinha um antigamente que era completo mas meu HD queimou e perdi o filme.
Responder
 #62
Vi o Complete ontem, e isso já está ficando datado. O upscale é óbvio em certas cenas, e certos objetos ficam bem pixelados.

O OVA do pivete que veio nisso é ruim³. Deviam ter adaptado o conto do Barret, que é bem melhor.
Responder
 #63
Esse aí serviu para angariar público pros jogos. Muita gente ficou interessando na série depois dele.

Sinceramente, não me impressionou tanto. Por já saber que o jogo tinha cinemáticas de cair o queixo eu não achei esse CG do filme tão foda.
Responder
 #64
Não gostei. Não gosto de anime 3d e com esse não foi diferente. Talvez porque nunca tinha visto nada da franquia, nem jogado os jogos. Assisti só para completar um desafio no MAL, fora isso não teria assistido.
Responder
 #65
Não lembro de nada do filme. dos jogos eu só joguei o VII, VIII e o XII
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes