Final Fantasy VII: Advent Children

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pwbiLMJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Final Fantasy VII: Advent Children
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ファイナルファンタジーVII アドベントチルドレン | Abreviatura: FF7AC
Formato: Filme
Gênero: Ação, RPG
Obra original: RPG para PS1 (31/01/1997)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.square-enix.co.jp/dvd/ff7ac/
Estúdio: Square Enix
Produtora: Square Enix, Sony
Diretor: Nomura Tetsuya, Nozue Takeshi
Supervisor do script: Nojima Kazushige
Character Design: -
Data de estréia: 08/09/2005
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(08/09/2014, 19:21)Rafaloko Escreveu: Final Fantasy 7: Advent Children

Fazia tempo que eu não via um anime ou filme e ficasse tão empolgado. Foi excelente, como zerei o jogo nesses dias pra trás, foi muito emocionante ver os personagens nessa animação de alta qualidade. Adorei tudo do filme e ainda finalizaram com chave de ouro:

Link youtube: http://youtu.be/oyeBIpJZBYY

Minha música favorita:

Link youtube: http://youtu.be/3srOiO4XeDs


FF7 AC é extremamente bem feito, mas peca por não ter roteiro. Tu viu o complete ou a versão normal?
Aproveite e veja o Last Order também. É um flashback sobre Nibelheim.
Responder
 #2
(08/09/2014, 19:36)Knuckles Escreveu: FF7 AC é extremamente bem feito, mas peca por não ter roteiro. Tu viu o complete ou a versão normal?

Não tinha tempo pra ter roteiro considerando o escopo de FF7. O filme foi decente o suficiente.
Responder
 #3
(08/09/2014, 19:35)rapier Escreveu: Sim, claro.

Obrigado, vou dar mais uma chance pra franquia.

(08/09/2014, 19:36)Knuckles Escreveu: FF7 AC é extremamente bem feito, mas peca por não ter roteiro. Tu viu o complete ou a versão normal?

Eu vi o complete e mesmo sem roteiro fiquei completamente hipnotizado pelo filme. Ver o Kadaj se 'transformando' em Sephirot ao mesmo tempo que tocava a One winged angel, corrige o 'problema do roteiro'. Você chegou a jogar o game?
Responder
 #4
(08/09/2014, 19:44)Rafaloko Escreveu: Eu vi o complete e mesmo sem roteiro fiquei completamente hipnotizado pelo filme. Ver o Kadaj se 'transformando' em Sephirot ao mesmo tempo que tocava a One winged angel, corrige o 'problema do roteiro'. Você chegou a jogar o game?

Se ele te recomendou o Last Order, provavelmente já jogou o jogo.
Responder
 #5
(08/09/2014, 19:45)rapier Escreveu: Se ele te recomendou o Last Order, provavelmente já jogou o jogo.

É que ele editou isso enquanto eu digitava.
Responder
 #6
(08/09/2014, 19:36)Knuckles Escreveu: FF7 AC é extremamente bem feito, mas peca por não ter roteiro. Tu viu o complete ou a versão normal?
Aproveite e veja o Last Order também. É um flashback sobre Nibelheim.

É justamente o que eu realmente odiei no filme. Tinha gostado dos efeitos e da qualidade, então resolvi conferir na época. Acabei vendo um filme que começa em nada e termina em porra nenhuma. A história tem um passo muito confuso, onde você não entende muita coisa ou não explicam o porque de tal acontecimento.

Bem, não posso culpar o diretor. Os filmes de RE são realmente incríveis, mas somente quem segue a série consegue consegue aproveitar ao máximo.
Responder
 #7
(08/09/2014, 20:58)EviLDemon Escreveu: É justamente o que eu realmente odiei no filme. Tinha gostado dos efeitos e da qualidade, então resolvi conferir na época. Acabei vendo um filme que começa em nada e termina em porra nenhuma. A história tem um passo muito confuso, onde você não entende muita coisa ou não explicam o porque de tal acontecimento.

O filme foi feito pra ser fanservice, não pra ter uma história coerente. Como eu já disse, não tinha tempo pra botar um resumo do escopo de FF7 em menos de 2 horas de filme.
Responder
 #8
(08/09/2014, 21:06)rapier Escreveu: O filme foi feito pra ser fanservice, não pra ter uma história coerente. Como eu já disse, não tinha tempo pra botar um resumo do escopo de FF7 em menos de 2 horas de filme.

Vi esse filme pela hype criada pelas revistas de anime e sem ter jogado FF algum, achei bonito pra época, mas entendi PN dos acontecimentos.
Acabou que pra mim isso é só mais um filme random de CG bem feita.
Responder
 #9
(08/09/2014, 21:25)Rararagi Escreveu: Vi esse filme pela hype criada pelas revistas de anime e sem ter jogado FF algum, achei bonito pra época, mas entendi PN dos acontecimentos.
Acabou que pra mim isso é só mais um filme random de CG bem feita.

Eu nunca joguei FF7 e devo ter entendido algo do filme por já conhecer os personagens, mas lembro muito pouco.
Responder
 #10
(08/09/2014, 19:44)Rafaloko Escreveu: Obrigado, vou dar mais uma chance pra franquia.


Eu vi o complete e mesmo sem roteiro fiquei completamente hipnotizado pelo filme. Ver o Kadaj se 'transformando' em Sephirot ao mesmo tempo que tocava a One winged angel, corrige o 'problema do roteiro'. Você chegou a jogar o game?


Joguei sim. Inclusive é o meu favorito da franquia.

(08/09/2014, 20:58)EviLDemon Escreveu: Bem, não posso culpar o diretor. Os filmes de RE são realmente incríveis, mas somente quem segue a série consegue consegue aproveitar ao máximo.

Tu diz, os filmes em CG? O primeiro dá uma breve explicação sobre o enredo.

(08/09/2014, 21:06)rapier Escreveu: O filme foi feito pra ser fanservice, não pra ter uma história coerente.

Exato. E serviu só pra dar um ponto final na história.

(08/09/2014, 21:25)Rararagi Escreveu: Vi esse filme pela hype criada pelas revistas de anime e sem ter jogado FF algum, achei bonito pra época, mas entendi PN dos acontecimentos.
Acabou que pra mim isso é só mais um filme random de CG bem feita.

Mesmo com os defeitos do filme, eu gostei muito dele, tanto que importei a versão especial do dvd americano.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes