Enquete: Qual destas garotas de Campione é a melhor?
Athena
18.18%
10 18.18%
Erica Blandelli
60.00%
33 60.00%
Liliana Kranjcar
16.36%
9 16.36%
Mariya Yuri
5.45%
3 5.45%
Seishuuin Ena
0%
0 0%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Campione

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 08/09/2014, 18:08.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
152 respostas neste tópico
 #11
(08/09/2014, 19:32)Kyyzao Escreveu: A Mariya serve pra cuidar de casa.

Nem pra isso. A Erica e a Liliana têm empregadas, então é só usar o que já tem.

Pensei em fazer enquete aqui, mas complica muito. Além das donas que já citei, ainda tem as irmãs da Mariya e do cara, que são lolis muito boas. E as empregadas também prestam.
Responder
 #12
(08/09/2014, 19:34)rapier Escreveu: Nem pra isso. A Erica e a Liliana têm empregadas, então é só usar o que já tem.

Pensei em fazer enquete aqui, mas complica muito. Além das donas que já citei, ainda tem as irmãs da Mariya e do cara, que são lolis muito boas. E as empregadas também prestam.

Complicado mesmo, o nível é muito alto.
Responder
 #13
Será que eu gostaria disso?
Julgando pelos outros comentários que faço aqui.
Responder
 #14
(08/09/2014, 20:28)AmagamiBr Escreveu: Será que eu gostaria disso?

Só vendo. Como eu já disse, não é um anime digno de muitos elogios. O que tem de melhor nele é primeiro as donas, depois a história base. O anime mistura todas as mitologias com deuses que existem e ainda consegue ter algum sentido.
Responder
 #15
(08/09/2014, 18:36)rapier Escreveu: Tem ação sim, mas não é muito bem feito, apesar de o conceito ser legal e de ter uma ou outra luta boa. A protagonista é a melhor dona e ela aceita que o cara pegue outras donas. Inclusive ele e as outras donas a reconhecem como a primeira, basicamente a dona oficial dele.

Elas não reconhecem nada. Icon_lol
Em DxD as donas reconhecem a posição de cada uma no harém (Rias em 1º, Asia em 2º, Akeno em 3º, Koneko em 4º e resto) e ficam disputando por momentos com o Issei sem esquecer a hierarquia. Já em Campione, as donas simplesmente tem um consenso de que elas são parte do harém do Godou e a disputa interna continua. As donas não tem remorso de se utilizar de seus próprios atributos e se aproveitar uma das outras pra conseguirem ficar beijando o Godou.
Responder
 #16
(08/09/2014, 23:30)Raffael Escreveu: Elas não reconhecem nada. Icon_lol
Em DxD as donas reconhecem a posição de cada uma no harém (Rias em 1º, Asia em 2º, Akeno em 3º, Koneko em 4º e resto) e ficam disputando por momentos com o Issei sem esquecer a hierarquia. Já em Campione, as donas simplesmente tem um consenso de que elas são parte do harém do Godou e a disputa interna continua. As donas não tem remorso de se utilizar de seus próprios atributos e se aproveitar uma das outras pra conseguirem ficar beijando o Godou.

Eu tive a impressão de reconhecimento implícito no anime. A Erica reconhece a Mariya e vice-versa, e a Liliana tem certa aceitação das outras e vê que a Erica seria a mais forte, logo a mais apta a ser primeira, apesar da rivalidade. Foi só a Ena que não foi muito aceita pelas outras, mas isso também porque ela mal apareceu no anime.

Elas obviamente falam muito pouco disso, mas é o que vi me baseando nas expressões e atos delas.
Responder
 #17
Tbm recomendo q não veja, é decepcionante. O início é animador, mas não se anime, é só enganação Icon_lol
Responder
 #18
(08/09/2014, 23:33)rapier Escreveu: Eu tive a impressão de reconhecimento implícito no anime. A Erica reconhece a Mariya e vice-versa, e a Liliana tem certa aceitação das outras e vê que a Erica seria a mais forte, logo a mais apta a ser primeira, apesar da rivalidade. Foi só a Ena que não foi muito aceita pelas outras, mas isso também porque ela mal apareceu no anime.

Elas obviamente falam muito pouco disso, mas é o que vi me baseando nas expressões e atos delas.

É como eu disse: Elas tem um consenso de que fazem parte do harém. A Erica inicialmente tinha controle do harém pela Yuri ser uma dona passiva e poder chantagear a Lily a vontade. Enquanto que a Ena além da rivalidade que ambas possuem, por ser uma dona agressiva no relacionamento que nem Erica faz com que ela não consiga controlar. Umas das coisas mais legais em Campione é que com o passar do tempo as donas passam a gostar ainda mais da putaria, ficam cada vez mais espertas e a Erica acaba perdendo o controle do harém que ela mesma "criou".
Responder
 #19
(08/09/2014, 23:51)Raffael Escreveu: Umas das coisas mais legais em Campione é que com o passar do tempo as donas passam a gostar ainda mais da putaria, ficam cada vez mais espertas e a Erica acaba perdendo o controle do harém que ela mesma "criou".

Adoraria ver isso em anime bem feito e true ecchi, mas será só dia 31 deste mês mesmo.
Responder
 #20
[Imagem: 4aUrr1N.jpg]

Boa capa pro Box. Ah se no anime a Atena também fizesse parte do harém...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes