Enquete: Qual destas garotas de Campione é a melhor?
Athena
18.18%
10 18.18%
Erica Blandelli
60.00%
33 60.00%
Liliana Kranjcar
16.36%
9 16.36%
Mariya Yuri
5.45%
3 5.45%
Seishuuin Ena
0%
0 0%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Campione

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 08/09/2014, 18:08.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
152 respostas neste tópico
 #131
Não gostei muito, única coisa que me deixou entretido nesse anime foi as batalhas só isso, dou uma nota 5.
Responder
 #132
Achei bem bom. As gurias são legais e o protagonista num me irritava, então foi bem legal de assistir e fiquei querendo uma continuação dele.
Responder
 #133
Esse anime nem é tão ruim, ao menos o MC não tem alergia a mulher.
Responder
 #134
EP12 ~ 13 (END)

a luta final foi até que interessante...
a mudança de cor daquelas espadas foi até que engraçada...
no geral foi série bastante interessante... se bem que no meu ponto de vista deu cut demais nas partes slice... focando nas lutas...
no mais ver a irmã do Godou brava não tem preço... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #135
Plot horrível mas gostoso de assistir  Icon_lol  

Só lembro que o cara beijava as garotas, mas do resto esqueci tudo.

A guria do templo religioso era uma boa waifu
Responder
 #136
Eu achei que esse anime era nota 1 por parecer de escolinha mágica, mas ele foi melhor do que o esperado, e caramba, quanto beijo, teve uma cena que pensei que eles estavam transando de tão exagerado.
O sistema de magia da obra me incomodou, e a irmã do cara também, mas de resto foi decente para um anime que eu esperava ser horrível.
Responder
 #137
(08/09/2014, 19:27)Kyyzao Escreveu: Hater. O anime tem qualidade razoável e as donas são muito boas.

O anime é literalmente um 4/10 pelas referências mitológicas e... só. Eu detestei praticamente todo o resto desse anime. Apesar de detalhes técnicos serem na média, o roteiro é péssimo, mal escrito e dirigido, além das personagens serem vazias demais para eu me importar com o que acontecia com elas.

(08/09/2014, 19:30)rapier Escreveu: Você está contando com a Mariya?

Eu acho a Erica a melhor das donas do harém dele. Já no geral, a Athena é muito foda, eu ficaria em dúvida entre ela e a Erica no caso de uma enquete.

Maior exemplo do que estou falando é a Erica que um monte de gente idolatra... Ela só tem atitude e abusa de ironia... Mais nada. Ela pula no colo do protagonista depois que ele vira um Campione para se seduzi-lo, mas se apaixona porque ele é um "herói gentil" do nada. Quando eu percebi, ela já estava apaixonada... E eu juro pra vocês que eu prestei atenção até essa parte e não vi nenhuma mudança na relação deles que demonstrasse uma mudança de sentimentos... E do nada ela muda de "aproveitadora" pra "submissa smug".

(08/09/2014, 19:32)Kyyzao Escreveu: A Mariya serve pra cuidar de casa.

Serve pelo menos pra isso.
Responder
 #138
Eu li o tópico e mesmo sabendo dos contras baixei alguns episódios, acho que deve ser assistível.
Responder
 #139
(15/10/2018, 18:19)Befire Escreveu: Eu li o tópico e mesmo sabendo dos contras baixei alguns episódios, acho que deve ser assistível.

Vale pelas donas. Especialmente pelas duas mais votadas.
Responder
 #140
Assisti um episódio e basicamente gostei de tudo, mitologia é foda desde sempre... A loira é ótima desde os primeiros segundos, cheguei a rir com ela bêbada falando com a máscara enquanto pensava que era o protagonista.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes