Enquete: Qual destas garotas de Campione é a melhor?
Athena
18.18%
10 18.18%
Erica Blandelli
60.00%
33 60.00%
Liliana Kranjcar
16.36%
9 16.36%
Mariya Yuri
5.45%
3 5.45%
Seishuuin Ena
0%
0 0%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Campione

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 08/09/2014, 18:08.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
152 respostas neste tópico
 #91
(30/05/2016, 21:35)afujiibr Escreveu: Nem tinha achado tão ruim na época. Na verdade o que mais tinha me encomodado era o desenho, parecia ser mais antigo que o normal. Tanto é que tem um 8 no meu MAL. 
Pelo que disseram preciso rever isso aí (não o anime).

Não é ruim, só não é bom.
Responder
 #92
(30/05/2016, 21:54)BinSlashBash Escreveu: Não escuta o @"Metroid" não, ele é quase hater

Não sou. Não vale a pena ver isso de novo.
Responder
 #93
Bem, baixei um episódio aleatório e assisti. Foi o 7. Até quase o final mantive meu voto à Mariya, mas no final das cenas finais teve uma atitude da Erica que me fez mudar meu voto. De agora em diante meu voto vai pra Erica, por ter roubado um beijo do protag para deixar as outras com ciúmes e sem fins batalhísticos.
Responder
 #94
(01/06/2016, 19:51)afujiibr Escreveu: Bem, baixei um episódio aleatório e assisti. Foi o 7. Até quase o final mantive meu voto à Mariya, mas no final das cenas finais teve uma atitude da Erica que me fez mudar meu voto. De agora em diante meu voto vai pra Erica, por ter roubado um beijo do protag para deixar as outras com ciúmes e sem fins batalhísticos.

Devia ter baixado o episódio 12 com a cena do "Spider Man kiss". Icon_lol Icon_lol

[Imagem: Cy8xFhU.jpg]
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #95
Desse anime lembro pouco, mas lembro que a protagonista era a melhor. Acho que não era um anime tão memorável pelo visto.
Responder
 #96
(01/06/2016, 20:09)Raffael Escreveu: Devia ter baixado o episódio 12 com a cena do "Spider Man kiss". Icon_lol Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cy8xFhU.jpg]

Que por sinal, é a única coisa memorável do anime.
Responder
 #97
(01/06/2016, 20:09)Raffael Escreveu: Devia ter baixado o episódio 12 com a cena do "Spider Man kiss". Icon_lol Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cy8xFhU.jpg]

O anime era tão mais ou menos que nem me lembro desta cena, se é que ela existiu  HAHA!
Responder
 #98
(09/06/2016, 06:18)Metroid Escreveu: Que por sinal, é a única coisa memorável do anime.

 A OST presta.
Lembro que ele existe quando paro em alguma música random dele na minha playlist.
Responder
 #99
O anime não é ruim, só que também não é dos melhores (acho que já disseram isso). Acho que o problema é a pequena quantidade de episódios sendo que a história tem bem mais coisa para mostrar. Por exemplo, o Salvatore aparece ligando pro Kusanagi do nada e eu fiquei perdido demais. Acho que se passou uma semana de um episódio pro outro, e foi apenas comentado que eles se enfrentaram, ou algo do tipo, foi algo muito sutil. Quase não falaram dos outros Campiones, e o Kusanagi simplesmente precisava saber sobre os deuses que acabava com eles sem esforço algum. Se alguém que conhece mitologia ganha o poder do Verethragna fica invencível.

O Kusanagi é bundão demais. A Érica se jogando nele, deixando ele pegar qualquer uma e o cara fica fazendo doce. Eu realmente não consigo entender como ele não saiu pegando todo mundo ao mesmo tempo e danem-se os deuses, largava o problema pros outros Campiones e vivia com 4 mulheres e uma deusa. Por sinal, a melhor é a Érica sem dúvidas. Além dessa liberdade que ela dá, é firme e decidida, além de útil em combate. Não fica fazendo doce ou querendo esconder os sentimentos como a Mariya. E não preciso nem dizer que é a mais bonita.
Responder
 #100
vi um ep dessa bomba.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes