Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #21
(02/12/2015, 18:09)TimeBandit Escreveu: Days e Sakura que lembro que foram as aberturas que eu mais curti na época. 
Talvez eu mude os votos quando ouvi-las novamente.

Sakura? Tem opção melhor.
Responder
 #22
Fico com os dois primeiros da lista. Gosto da terceira abertura também, mas é para votar em dois, fico com esses.
Responder
 #23
- Days

- himitsu kichi
Responder
 #24
(02/12/2015, 18:36)ryusaki07 Escreveu: Como segunda opção eu votei errado, era pra ser himitsu kichi, se algum admin puder alterar :B
- Days
- himitsu kichi

Clique em "Desfazer voto" e vote novamente.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #25
(30/11/2015, 09:52)rapier Escreveu: Não era normal pruma série de TV de 2005.


É, foi uma parte boa do anime.

Um dos problemas do Renton ser tão emo é que ele era rodeado de gente de turbinava a emice dele. O casal Ray/Charles HAHA! o tratava como a criança que ele era, logo ele não tinha tanto tempo pra ser emo.


Mas explicaram. Os dois têm estilos de vida parecidos e já se conheciam de antigamente. Eles queriam matar um ao outro porque eles se viam um no outro. O Charles tinha a vida mais fácil que o Holland gostaria de ter.


Anemone muito melhor que a Eureka. Por isso não botei enquete de melhor dona por aqui.


Ela não só era cu doce, mas também estava sob efeito de drogas. E ela deu valor à única coisa que ela conseguiu na vida, ele.

Esse "HAHA!" foi para zoar porque a mulher tem o nome de Ray, né? O nome é unissex, infeliz.
Mas sobre o arco do casal em questão, deve ter sido bom porque o Renton foi órfão e, pelo menos por pouco tempo, ele pôde ter uma família de verdade e os dois o tratava muito bem, e sempre o dando lições da vida, o que tornava as cenas ótimas e emocionante.

Agora isso que você disse não tem a ver com o porquê dos dois ter que lutar, isso foi o motivo que o Holland deu para matá-los. O que eu quero saber é por que eles têm que lutar e isso não foi mostrado. Mostraram ainda que antigamente eles eram amigos. Eu pensei que fosse porque o Holland entrou para a oposição, mas isso não é motivo pois o Charles aceitou entrar para o grupo daquele cara porque ele disse que faria o Charles acertar as contas com o Holland, ou seja, algo aconteceu e não mostrado.

Eu prefiro a Eureka porque a Anemone só fica suportável no final, daí não adianta muito.
O problema é que ela demorou muito para dar valor no Dominic, antes ela perdia muito tempo atrás daquele cara detestável.
Responder
 #26
(03/12/2015, 01:49)Ray Escreveu: Eu prefiro a Eureka porque a Anemone só fica suportável no final, daí não adianta muito.
O problema é que ela demorou muito para dar valor no Dominic, antes ela perdia muito tempo atrás daquele cara detestável.
O problema da Eureka foi ter ficado com aquele visual horrível por muito tempo. 
Matou qualquer simpatia que eu tinha por ela. 
No final, prefiro a anemone. O desenvolvimento dela foi bom.
Responder
 #27
(03/12/2015, 01:49)Ray Escreveu: Esse "HAHA!" foi para zoar porque a mulher tem o nome de Ray, né? O nome é unissex, infeliz.

Não. Você não conhece Ray Charles?
Responder
 #28
Votei na segunda opening e terceira ending.
Gostei tanto dessa Shounen Heart que tô ouvindo a versão completa.
Responder
 #29
(04/12/2015, 21:47)ketolow Escreveu: Gostei tanto dessa Shounen Heart que tô ouvindo a versão completa.

Se eu tivesse 3 votos, votaria nela.
Responder
 #30
(03/12/2015, 08:57)TimeBandit Escreveu: O problema da Eureka foi ter ficado com aquele visual horrível por muito tempo. 
Matou qualquer simpatia que eu tinha por ela. 
No final, prefiro a anemone. O desenvolvimento dela foi bom.

É verdade, ela ficou muito zoada no decorrer do anime, mas ela fica mais bonitinha depois.

(03/12/2015, 09:44)rapier Escreveu: Não. Você não conhece Ray Charles?

Conheço, mas não pensei nisso na hora. Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes