Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2014, 11:15)ryusaki07 Escreveu: O anime é de 2005 mas dá uma surra em muitos animes mais recentes.

Um anime ser mais velho não quer dizer que seja pior que um mais novo.

(09/09/2014, 11:15)ryusaki07 Escreveu: Tem alguns pontos fracos mas gostei das musicas desse anime e da historinha dele.

Da história eu não gostei tanto quanto poderia. A metade inicial do anime basicamente é emice, algum desenvolvimento de personagem e besteiras random. Pra mim a história do anime só começa a ir pra frente no episódio 30, quando eles vão pra Tresor, onde foi desenvolvido o Nirvash. E nos 25% finais do anime simplesmente inventam aquela tosquice de botar o Renton, a Emoreka e os pivetes na ilha, perdendo muito tempo com emices. A história só volta mesmo a engrenar no episódio da biblioteca imaginária, que deve ter sido o 47, e mesmo assim o anime ainda deixa muita coisa em aberto. O que salva essa parte final da obra é o casal Dominic x Anemone, anos-luz melhor que Renton x Eureka.

Já a OST é boa. Dela não há nada a reclamar. Particularmente gosto da OP2, da ED2 e da ED3. Uma ED com Anemone é pura alegria, Dominic x Anemone deviam ser o casal protagonista do anime.

(09/09/2014, 11:15)ryusaki07 Escreveu: EDit: Outra coisa, esse anime tem o primeiro episódio incrivelmente bom, coisa que poucos animes tem. haha

Adianta pouco quando dos 13 primeiros episódios, maioria é besteirinha com aqueles toscos do Gekko State. Eureka tem muito mais personagens do que deveria.
Responder
 #12
(09/09/2014, 11:23)rapier Escreveu: Um anime ser mais velho não quer dizer que seja pior que um mais novo.

Verídico isso, estava me referindo a arte, esqueci de especificar mas é isso aí mesmo que você disse.
Responder
 #13
(09/09/2014, 11:27)ryusaki07 Escreveu: Verídico isso, estava me referindo a arte, esqueci de especificar mas é isso aí mesmo que você disse.

O traço do anime é decente pro que se propõe: homens e mulheres são bem diferentes e o povo consegue refletir a idade que tem. Mas eu acho o traço meio feio, só de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=403 ter o mesmo traço já me afasto da obra.

Já a animação é ótima e isso eu já falei aqui. Ela só cai mesmo entre os eps. 27 e 39, basicamente o intervalo da OP3, que é horrível, e ED3.
Responder
 #14
(09/09/2014, 11:15)ryusaki07 Escreveu: O anime é de 2005 mas dá uma surra em muitos animes mais recentes.

Sim, o anime era muito bem feito pra época. O que fode é o Renton e seus (des)incríveis amigos.
Responder
 #15
Eu assisti isso, me surpreendo por ter assistido tudo em 5 dias sendo que durante 2 dias vi apenas 4 episódios. Mas isso não significa que eu gostei do anime.
Bem, eu achei a animação normal, não vi nada de mais ali e as cenas eram muito recicladas, usaram as mesmas cenas (de ação) do anime no filme e tinha bastante episódio que não acontecia nada.
Para mim a melhor parte do anime de longe é quando o Renton se encontra com a Ray e o Charles, eu adorei o casal, eles eram demais e a relação do Renton com eles foi muito emocionante, simplesmente adorei aquela parte, o problema foi o final do arco deles ter sido aquela bosta sem graça, não teve sentimento nenhum na morte do Charles e depois a Ray ficou louca, e pior que eu já pensei que eles iriam morrer, mas que seria algo emocionante e legal, não aquilo lá. Ainda não mostraram qual a treta do Charles e do Holland, ou se mostraram eu não percebi. O que eu vi foi o Charles apontando a arma para o Holland e fazendo uma expressão, mas isso não explica nada. Se criaram bons personagens para matar, ao menos explique por que eles estão morrendo, porra.
O anime teve um momento ou outro legal, mas com aquelas crianças chatas do caralho, tornava algumas partes irritantes. Por outro lado teve boas OSTs, que ajudaram bastante, nem parecia que o tempo passava enquanto as OSTs tocavam.
Achei aquele Dominic muito idiota durante o anime, o cara era muito bonzinho com aquela menina retardada, dava ódio de ver a cena dele com ela. Ela só era usada pelo vilão e quando o Dominic tentava ajudá-la, ela batia nele falando para ele não se intrometer e o burro continuou indo atrás dela, para depois de 50 longos episódios, eles ficarem juntos. Basicamente queriam mostrar que ela não dá valor no que tem.

Bem, o filme eu achei ruim, tava difícil de assistir e ficou maçante, não aconteceu nada de legal ali para mim. Ao menos eu gostei bastante da ED.

Pretendo ver a segunda temporada, mas só tenho 5 episódios até o momento, então vai demorar para assistir tudo. Espero que ela não seja uma história paralela como foi o filme porque aquilo não prestou. Bem, ao menos o começo da segunda temporada mostrou uma enorme diferença, realmente o tempo (junto da tecnologia) faz milagre. Ficou tudo tão bonito que dá até gosto assistir, mas infelizmente isso não é tudo para um anime ser bom.
Responder
 #16
Bem, o anime tem boas endings e openings. Aliás, bem que podia haver uma enquete @rapier
Responder
 #17
[quote='Havokdan' pid='99482' dateline='1448876955']
Bem, o anime tem boas endings e openings. Aliás, bem que podia haver uma enquete @rapier/quote]

Apoiado. 
Uma enquete das ops seria legal.
Responder
 #18
(30/11/2015, 07:41)TimeBandit Escreveu: Apoiado. 
Uma enquete das ops seria legal.

Vou fazer misturado OP/ED pra escolher duas. Jajá faço.

(30/11/2015, 02:55)Ray Escreveu: Bem, eu achei a animação normal, não vi nada de mais ali e as cenas eram muito recicladas, usaram as mesmas cenas (de ação) do anime no filme e tinha bastante episódio que não acontecia nada.

Não era normal pruma série de TV de 2005.

(30/11/2015, 02:55)Ray Escreveu: Para mim a melhor parte do anime de longe é quando o Renton se encontra com a Ray e o Charles, eu adorei o casal, eles eram demais e a relação do Renton com eles foi muito emocionante, simplesmente adorei aquela parte, o problema foi o final do arco deles ter sido aquela bosta sem graça, não teve sentimento nenhum na morte do Charles e depois a Ray ficou louca, e pior que eu já pensei que eles iriam morrer, mas que seria algo emocionante e legal, não aquilo lá.

É, foi uma parte boa do anime.

Um dos problemas do Renton ser tão emo é que ele era rodeado de gente de turbinava a emice dele. O casal Ray/Charles HAHA! o tratava como a criança que ele era, logo ele não tinha tanto tempo pra ser emo.

(30/11/2015, 02:55)Ray Escreveu: Ainda não mostraram qual a treta do Charles e do Holland, ou se mostraram eu não percebi. O que eu vi foi o Charles apontando a arma para o Holland e fazendo uma expressão, mas isso não explica nada. Se criaram bons personagens para matar, ao menos explique por que eles estão morrendo, porra.

Mas explicaram. Os dois têm estilos de vida parecidos e já se conheciam de antigamente. Eles queriam matar um ao outro porque eles se viam um no outro. O Charles tinha a vida mais fácil que o Holland gostaria de ter.

(30/11/2015, 02:55)Ray Escreveu: Achei aquele Dominic muito idiota durante o anime, o cara era muito bonzinho com aquela menina retardada, dava ódio de ver a cena dele com ela.

Anemone muito melhor que a Eureka. Por isso não botei enquete de melhor dona por aqui.

(30/11/2015, 02:55)Ray Escreveu: Ela só era usada pelo vilão e quando o Dominic tentava ajudá-la, ela batia nele falando para ele não se intrometer e o burro continuou indo atrás dela, para depois de 50 longos episódios, eles ficarem juntos. Basicamente queriam mostrar que ela não dá valor no que tem.

Ela não só era cu doce, mas também estava sob efeito de drogas. E ela deu valor à única coisa que ela conseguiu na vida, ele.
Responder
 #19
Abri a enquete de OPs-EDs. 2 votos.
Responder
 #20
Days e Sakura que lembro que foram as aberturas que eu mais curti na época. 
Talvez eu mude os votos quando ouvi-las novamente.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes