Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
90 respostas neste tópico
 #51
(17/03/2017, 08:57)TimeBandit Escreveu: Vai ser um resumão?

Deve ser um prólogo. Ou melhor, começar prólogo e depois virar recap.
Responder
 #52
Eu tinha gostado demais do desenho, pego no ritmo e assistido com empolgação todos os episódios, mas recentemente quando estava recomendando e revendo com uns conhecidos aqui em casa, me arrependi de ter reassistido, acabou com a imagem de um dos mechas foda que eu sempre tava recomendando depois disso, as coisas pareciam tão ruins e o Renton tão bosta, me senti até triste depois.
Responder
 #53
Achei um ótimo anime de mechas, com boa história e personagens.
Responder
 #54


Trailer do "novo" filme.

Eureka vendeu 21K e fez um grande sucesso no Japão, logo a Bones tem interesse especial em ressuscitar a série.
Responder
 #55
Foi um dos melhores animes que já assisti no quesito da realidade colocada nas personalidades, me identifiquei com muito no protagonista e me ajudou a imergir neste. O mesmo pra op Shounen Heart.
Responder
 #56
Melhor OP para mim é a Days do Flow e ED Fly Away de Izawa Asami.

Mais um anime que apesar de mecha, me chamou bastante a atenção. Gostei bastante do casal protagonista. Alegre
Responder
 #57
Eu assisit depois de ver Gundam 00, mas não gostei.
História mais focada no romance, e como tava no "hype" de batalhas de mechas tipo Gundam e CodeGears, acabou não me agradando.
Só a OP já dava sono.
Responder
 #58
Eu até queria votar numa ED mas são todas fraquinhas. Tips Taps até não é tão ruim mas aquele tema de "coisas de mulher" já encheu. Alias, vários animes fazem isso hoje em dia em sua endings. Será que aprenderam com Eureka?
Responder
 #59
(23/06/2018, 11:05)StrikerFX Escreveu: Que anime é esse da imagem abaixo @PaninoManino?

É esse anime ruim aqui.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #60
Eu gostei desse anime pela historia e as lutas mas romance + drama de kid é chato pra caralho. Se diminuisse um pouco a quantidade ficaria perfeito.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes