Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
90 respostas neste tópico
 #31
(05/12/2015, 19:17)Ray Escreveu: É verdade, ela ficou muito zoada no decorrer do anime, mas ela fica mais bonitinha depois.

Continua perdendo da Anemone.
Responder
 #32
(05/12/2015, 19:38)rapier Escreveu: Continua perdendo da Anemone.

Na opinião geral ela pode até perder, mas isso não faz dela uma boa personagem.
Responder
 #33
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete. Vote em 2 músicas.
Responder
 #34
Tinha esquecido de todas as musicas, até de que CANVAS esteve na minha playlist por um tempão, bom, votei em CANVAS e Taiyou no Mannaka he.
Responder
 #35
(02/04/2016, 22:36)Rasolar Escreveu: Já assistiu Eureka Seven? Sofre da mesma maldição, Eureka Seven foi espetacular, mas Eureka Seven AO foi uma decepção.

Eureka 7 espetacular? Você está precisando ler este tópico. HAHA!
Responder
 #36
Como já tinha baixado, tentei assistir o primeiro episódio... é tão ruim que fiquei com preguiça até de ler a legenda. Me senti assistindo tipo um Gundam infantilizado a nível Pokemon. Esse protagonista e seus mimimis, junto do pésismo roteiro, ajuda demais a babaquice do anime ser maior que a de Captain Earth.

Vazio e desinteressante, já está deletado.

E a maior pergunta do anime é: por que os mechas usam pranchas?
Responder
 #37
(10/08/2016, 01:14)Oiacz Escreveu: E a maior pergunta do anime é: por que os mechas usam pranchas?

Isso é explicado no anime HAHA!
Responder
 #38
(10/08/2016, 01:14)Oiacz Escreveu: Como já tinha baixado, tentei assistir o primeiro episódio... é tão ruim que fiquei com preguiça até de ler a legenda. Me senti assistindo tipo um Gundam infantilizado a nível Pokemon. Esse protagonista e seus mimimis, junto do pésismo roteiro, ajuda demais a babaquice do anime ser maior que a de Captain Earth.

Vazio e desinteressante, já está deletado.

E a maior pergunta do anime é: por que os mechas usam pranchas?

Que exagero por causa de um só episódio.
A história não é grandes coisas, o legal de Eureka 7 são os personagens. Quem assistiu e terminou no final fica empolgadaço em como engrena nos últimos episódios.

Sobre os robôs surfistas, quase não assistir por causa deles. Primeiro contato que tive com a série foi em um comercial do Animax sobre uma feira de animes e mostraram alguns novos que estavam tendo propagando e ali vi aquele robô surfando. Achei algo tão ridículo que criei um ódio instantâneo e irracional, me surpreende que eu tenha conseguido controlar ele e assistir a série.
Responder
 #39
Não acho que seja exagero, até porque não falei sobre nada além do clima infantilizado graças aos personagens e roteiro (dos diálogos). Querendo ou não, o clima é sim bastante infantil e o protagonista de 14 anos ajuda muito nisso. Diálogos me lembraram o primeiro episódio de Absolute Duo, com toda aquela terminologia óbvia sendo gritada aos nossos ouvidos como se tudo fosse alguma novidade...

Well, mas eu já tinha um certo preconceito graças a Captain Earth do mesmo estúdio, então podemos considerar que fui biased. Não que eu vá mudar de opinião apenas por isso... ainda sim achei ruim e não me deu motivos para continuar, principalmente sendo uma série longa de 50 episódios.
Responder
 #40
(10/08/2016, 01:55)PaninoManino Escreveu: A história não é grandes coisas, o legal de Eureka 7 são os personagens. Quem assistiu e terminou no final fica empolgadaço em como engrena nos últimos episódios.

Eu acho boa parte dos personagens bem sacal. E o anime "engrena" nos últimos episódios? HAHA! Bem, já falei mal da história em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid39131.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes