Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: kpwDkqc.jpg]

Só pra galera chorar sangue.
Responder
 #62
Nunca vou esquecer a memória que tinha desse anime que tinha tudo pra ser divertido, lembro da animação muito bem feitas, ótimas aberturas e encerramentos com algumas músicas bem legais e animação, mais uma vez bonita, porém com personagens, tramas e subtramas descartáveis, além de drama desnecessariamente estendido. Única coisa que não vou esquecer desse anime é do personagem principal, ô como eu tinha vontade de pular toda vez que ele aparecia, mas infelizmente,ele era o principal, eu precisava ver.
Votei na segunda abertura porque fui até procurar qual era a abertura que tinha um uma música com uma pegada mais de hip-hop e com uma sequência de animações bem legais.
O encerramento eu gosto bem mais das sequências do primeiro e terceiro, mas a música do segundo.
Responder
 #63
O pessoal aqui n curtiu muito mas é um dos meus animes preferidos. Lembro que me empolguei muito com ele na época.
Foi um dos primeiros animes de fansub que vi, então foi o primeiro anime que eu vi um desenvolvimento nos personagens, que eles não eram os fodões do começo ao fim.

E legal ter a enquete justamente das ops e eds. Realmente o anime tem OST muito boa. Votei na primeira ed, e na segunda op que eu ainda acho umas das melhores músicas em anime.
Responder
 #64
A porcentagem de eleitores que votaram em cada opção é a seguinte:

  1. "Fly Away" por Izawa Asami: 45%
  2. "Days" por Flow; "Shounen Heart" por Home Made Kazoku: 33%
  3. "Tip Taps Tip" por Halcali: 25%
  4. "Sakura" por Nirgilis: 16%
  5. "Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee; "Canvas" por Coolon: 12%
  6. "Himitsu Kichi" por Takada Kozue: 8%
Responder
 #65
Assisti o filme 1 de Eureka Seven, bom filme. O começo foi original e mostrou um pouco sobre o Charles e a Ray, que protagonizaram o melhor arco do anime, depois mostrou um recap das cenas com o Renton narrando algumas cenas com os dois que o adotou. Eu até vi por outra perspectiva tudo isso. O começo que teve uns 15 minutos originais foram bem legais também.
Valeu a pena.
Responder
 #66
Eureka 7 bom. Meu rim direito chega doeu ao ler isso.
Responder
 #67
(02/11/2018, 21:53)M3troid Escreveu: Eureka 7 bom. Meu rim direito chega doeu ao ler isso.

Pra quem gosta de shonen ou emice, deve ser bom.
Responder
 #68
Isso falha até como shonen.
Responder
 #69
(02/11/2018, 21:53)M3troid Escreveu: Eureka 7 bom. Meu rim direito chega doeu ao ler isso.

Adaptou a melhor parte do anime, o filme foi bom mesmo.
Responder
 #70
(02/11/2018, 22:32)Ray Escreveu: Adaptou a melhor parte do anime, o filme foi bom mesmo.

Um filme só com OPs e EDs?
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes