Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
393 respostas neste tópico
 #361
Nem eu, e não faz falta.
Responder
 #362
Pelo que eu lembre, ninguém morreu a sério no anime. Não achei imagens que provem que houve mortes no anime. Alguma dona pode até ter sofrido dano, mas morte mesmo eu não relembro nenhuma.
Responder
 #363
Que eu lembre foi só a Kuuya que ficou retardada. O que era uma pena, já que ela era uma dona muito boa.
Responder
 #364
5 e 6. Tá ficando mais interessante. Agora o Hakuoro comanda uma rebelião não mais de uma pequena vila, mas de toda a região distante lá. E estão indo bem. Tomaram aquele forte mesmo com aldeões sem grande treinamento militar.

Enquanto isso, o imperador promoveu aquele fracote falastrão da vila das protagonistas. Embora o cara seja fraco, acho que do ponto de vista do imperador ele tinha mesmo que retirar o Benawi. O cara já fracassou 2 vezes. Parece que ele vai pras batalhas de má vontade. Acho que logo logo ele deserta e passa para o lado dos rebeldes.
Responder
 #365
vai na fé que, além de só ficar mais e mais melhor, o negócio só melhora.

e o Benawi é mó da hora
Responder
 #366
7 e 8. Fiquei surpreso que já derrubaram o imperador e o Hakuoro ocupou o lugar! O cara não sabe ainda nem que é ele mesmo, mas já é o governante supremo de um país. Icon_lol

Gostei da loira alada dos "mediadores". Só o cabelo dela que é um pouco estranho. Mas, se a eleição fosse agora, seria dela o meu voto!

Não gostei da Eruru ter intercedido pelo Nuwangi. Mas pelo menos não foi aquela proteção piegas, pois ela o expulsou da tribo com um baita ar de desprezo. Só espero que ele não vire a equipe Rocket do anime e fique voltando toda hora pra encher o saco. Ele é muito chato.

Como suspeitei, o Benawi passou para o lado deles. Mas até agora não gostei dele. Muita pose pra pouca utilidade.
Responder
 #367
mas então, qual é a avaliação da família até então?
Responder
 #368
Estamos gostando. Até agora nada muito espetacular, mas tá numa crescente, embora lenta. Pode ser que ainda chegue ao "espetacular". Chance de drop eu diria que é 0.
Responder
 #369
9, 10 e 11. Mal se estabeleceram como um país e já sofreram mais ataques. Repeliram o primeiro, mas agora no segundo a situação é mais grave já que são pessoas que aparentemente conhecem o Hakuoro do passado. Chegou a conta do que falei uns posts atrás: a bizarra situação dele se tornar um imperador de um país sem saber sequer quem ele mesmo é!

Achei a adição da dona overpower do naufrágio desnecessária. Não que ela seja uma dona ruim, só tá deslocada ali. Não tem nada a ver com nada. A menos que no futuro mostre alguma relação importante dela com alguém, só serviu pra aumentar o cardápio de donas.
Responder
 #370
(01/06/2020, 22:06)Makoto-kun Escreveu: só serviu pra aumentar o cardápio de donas

é isso que uma VN tem que fazer
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes