Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40
393 respostas neste tópico
 #311
é só baixar, uai, é um anime incrivelmente fácil de encontrar.

é muito triste uta não ser assistido.

e alem de ser um fato triste, é um fato causador de tristeza.
Responder
 #312
Vejo poucos animes numa hipotética fila na frente de Uta.
Comece a ver logo Pacman
Responder
 #313
(07/11/2016, 12:09)BinSlashBash Escreveu: O cara sabe ser comedor, mesmo que involuntariamente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SGiCt1v.jpg]

Que anime é esse que não vi? Segunda temporada?

A imagem parece tri bonita no celular, mas deve ser da primeira e não lembro do cara dormindo com elas
Responder
 #314
pelo pouco que me lembro, essas duas aí são kinder ovo

e essa cena é do final do anime, quando mostra o prólogo
Responder
 #315
Também lembro de eles serem traps.
Mas vai saber...
Responder
 #316
(02/10/2018, 23:25)Befire Escreveu: Que anime é esse que não vi? Segunda temporada?

A imagem parece tri bonita no celular, mas deve ser da primeira e não lembro do cara dormindo com elas

Primeira temporada, episódio 17. São dois caras.
Responder
 #317
Bom, depois de tanta gente que eu conheço me falar pra ver esse anime, eu finalmente comecei. 
(Culpo em parte estar isolada numa cidade nova e não ter internet no momento, então estou assistindo o que eu tiver baixado completo no note  Cry )

É um anime muito "fácil" e legal de se assistir. O forte dele pra mim é o setting dele. Gosto de como as pessoas supostamente "do bem" tem orelhas de raposa (enquanto as aparentemente "do mal" e o MC tem orelha de humano), do meio de transporte deles ser dinossauros e dos anjos que são na verdade mediadores. 

As coisas ocorrem de maneira bem dinâmica aqui. Em questão de um episódio (ou alguns poucos episódios) o MC se torna imperador (o que eu achei que ia acontecer só no final do anime) ou então vem uma tribo e ataca todo mundo e eles já perdem/ganham ali mesmo, etc. 
Me deu um pouco de raiva quando aquele pessoal queria dominar o castelo/capital(?) e o MC se rendeu, dizendo que eles não eram páreos e só pediu um tempo pra se organizar pra entregar o castelo (e ainda convidou eles pra uma festa  HAHA! ) e mesmo assim o cara atacou eles durante a noite, sem aviso prévio. Não entendo muito de princípios de guerra e coisas do tipo, mas me pareceu bem antiético. 

Ah, eu assisti até o episódio 11 no caso. No final desse, se eu não me engano, tem um cara que reconhece o MC, e chama ele de traidor algo assim.
Responder
 #318
esse último parágrafo é uma coisa que até hoje eu não entendi direito. ou entendi e esqueci do que se tratava.

enfim, espero que seja mais um acerto.
Responder
 #319
(26/05/2019, 13:39)Gabrinius Escreveu: esse último parágrafo é uma coisa que até hoje eu não entendi direito. ou entendi e esqueci do que se tratava.

Então, eu acabei de ver o episódio 12. 
O tal rei insiste que o MC é o cunhado dele, que matou sua esposa e filho e traiu o reino. Ou seja, ele seria um cara que casou com a princesa, filha desse rei, e de alguma forma traiu todo mundo e matou geral (a Touka também acredita que ele seja esse tal cara, e ainda diz que ele matou mais gente e etc). 

Então, se esse for o passado verdadeiro dele, estranho você não lembrar, porque é uma coisa bem relevante. Até o momento que eu assisti, só tem essas acusações desse pessoal que chegou agora no anime, então não dá ainda pra saber se é verdade ou não.
Responder
 #320
o passado dele eu conheço, o que eu nunca entendi foi os fatos que geraram essas acusações dos zé que aparecem
Responder
Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes