Enquete: Qual destas personagens de Uta é a melhor?
Aruru
14.55%
8 14.55%
Eruru
12.73%
7 12.73%
Kamyu
5.45%
3 5.45%
Karura
32.73%
18 32.73%
Touka
23.64%
13 23.64%
Urutorii
5.45%
3 5.45%
Yuzuha
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
393 respostas neste tópico
 #21
A idade pode estar afetando minha memória. Mas há imagens da Aruru sendo liberadas quando o jogo é finalizado em hard mode.
Responder
 #22
(08/09/2014, 15:58)rapier Escreveu: Só você acha a Eruru boa assim. Ela é empata-foda.

Se fica com qualquer uma, ganha a segunda de binde, por isso que não disse qual era a melhor.
Ficar com Aruru ganha de binde a Eruru
Se ficar com Eruru ganha de brinde a Aruru.
Duas(sendo 1 loli) e melhor que Uma.
Responder
 #23
(08/09/2014, 17:12)TiagoSG Escreveu: Se fica com qualquer uma, ganha a segunda de binde, por isso que não disse qual era a melhor.
Ficar com Aruru ganha de binde a Eruru
Se ficar com Eruru ganha de brinde a Aruru.
Duas(sendo 1 loli) e melhor que Uma.

Ganha não. A Eruru é moralfag e nunca, mas nunca mesmo deixaria o cara tocar na Aruru. Além disso, a Eruru é um poço de ciúmes e não deixaria o cara ficar com outras donas. A Eruru é beco sem saída.

O ideal é o cara pegar as outras donas, depois tentar pegar a Aruru usando a Kamyu como proxy.
Responder
 #24
(08/09/2014, 17:19)rapier Escreveu: Ganha não. A Eruru é moralfag e nunca, mas nunca mesmo deixaria o cara tocar na Aruru. Além disso, a Eruru é um poço de ciúmes e não deixaria o cara ficar com outras donas. A Eruru é beco sem saída.

O ideal é o cara pegar as outras donas, depois tentar pegar a Aruru usando a Kamyu como proxy.

Eruru e tipo crente, só e moralfag na frente dos outros, pq entre 4 paredes e quente.
Responder
 #25
(08/09/2014, 17:21)TiagoSG Escreveu: Eruru e tipo crente, só e moralfag na frente dos outros, pq entre 4 paredes e quente.

Pra mim ela ainda encheria o saco de todo jeito, logo é melhor escolher as outras opções. Pra Aruru ela certamente encheria o saco, acho inclusive que isso ocorre em algum dos omakes, quando a Aruru brinca que está grávida.
Responder
 #26
A propósito, é assim que uma mulher de respeito sai para a noitada:

[Imagem: vLI1lj7.jpg]
Responder
 #27
do meio pro final o anime deu uma acelerada embora tivesse tanta coisa pra explorar =/.

deu vontade de jogar o joguinho.
Responder
 #28
(08/11/2014, 18:19)desparions Escreveu: do meio pro final o anime deu uma acelerada embora tivesse tanta coisa pra explorar =/.

deu vontade de jogar o joguinho.

Não achei que acelerou tanto assim. Em Tiara é onde isso acontece nos últimos 6 eps.
Responder
 #29
(08/11/2014, 20:07)rapier Escreveu: Não achei que acelerou tanto assim. Em Tiara é onde isso acontece nos últimos 6 eps.

então tem anime q é q nem seriado americano q resolve tudo no ultimo ep. Não é o caso de utawarerumono embora eu gostaria q estendesse mais. os ovas não foi o bastante '-'.
Responder
 #30
(08/11/2014, 20:44)desparions Escreveu: então tem anime q é q nem seriado americano q resolve tudo no ultimo ep. Não é o caso de utawarerumono embora eu gostaria q estendesse mais. os ovas não foi o bastante '-'.

Os OVAs têm outro foco. Você viu os 4 omakes? O da Touka com a boneca é muito engraçado, eu vi várias vezes.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes