Tears to Tiara

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(06/09/2014, 22:48)rapier Escreveu: Tu gosta dela ou gosta só do nome? Pelo que me lembre, eu preferia obviamente a mais nova.

Ambos.

Quanto a Ermin, é bonitinha, mas a personalidade não ficava no mesmo patamar. Nem todas as lolis possuem a personalidade de uma Sakura Kinomoto ou da Ai (Aria).
Responder
 #12
(06/09/2014, 22:52)diegobr Escreveu: Quando a importância na história:

Arthur -> Braço direito e amigo do rei demônio, quem ele confia e quem ele divide responsabilidades e também o unico homem.

Se "ser amigo do protagonista" é ter importância na história, então tem vários animes atolados de gente importante. Pra mim o Arthur só existe pro grupo do jogo não ser um só cara e uma ruma de donas, e essa lógica foi portada pro anime.

(06/09/2014, 22:52)diegobr Escreveu: Epona -> A força física dela é a mais forte do grupo. Ela é uma brutamonte fortona, mas vista pelo rei demônio, ela é uma menininha que precisa de proteção e carinho. Uma injustiça ela ser discriminada por todos e ele tem como objetivo dominar o mundo e mudar tudo, então ela é como se fosse a primeira mudança dele.

Não me lembro da Epona lutando. Loli forte era a Rathty.

(06/09/2014, 22:52)diegobr Escreveu: Llyr é a mais engraçada e desajeitada do grupo. Mas contando em força de combate, ela é a usuária mais forte de magia. Logo ela é extremamente importante para o demônio completar seu objetivo. Além dela mesma definir por si própria que é a espósa oficial dele kkkkk

Sim, é uma excelente força na batalha. Mas tirando isso, parou aí.

(06/09/2014, 22:52)diegobr Escreveu: As empregadas é o motivo do rei voltar ao seu castelo e a seus objetivos de mudar o mundo. É o conforto que ele tem, pois eram elas que o conheciam e conviviam com ele.

Só servem pra ?????. Continuam não tendo importância na história.

(06/09/2014, 22:52)diegobr Escreveu: Ou seja, todos tem sua importância crucial no desenvolver da história... Só que isso não é mostrado no anime, que é bem corrido e só as coloca lutando Lingua

Meu conceito de "importância na história" é diferente do seu. Não vejo "fazer algo" como "ser importante". Falo de personagens que fazem a história do anime ir pra frente e são parte crucial dela, não gente que basicamente é mais soldado pra vencer guerra.

Por exemplo, o Ogam faz parte da história, e está relacionado ao conceito original de Tiara com os anjos e tal, mas só sabemos disso no final do anime.

Ah se o anime tivesse tantas lutas quanto você faz parecer.

(06/09/2014, 22:56)diegobr Escreveu: Entre animes o melhor é Uta mesmo, sem dúvida. O anime de ToT ficou péssimo.

Não considero Tiara um anime péssimo, mas ele sofreu muito com progressão lenta e pouco $.
Responder
 #13
Eu dava muita risada com as flechas infinitas que o povo tinha nesse anime. Icon_lol
Responder
 #14
Eu joguei a VN a um bom tempo atrás e assisti o anime quando ele foi lançado. Eu não lembro quase nada de nenhum dos dois, só que o Arawn era bem legal. Olhando nas listas, eu dei um 8 a VN e um 7 ao anime então devo ter gostado mais do jogo.
Responder
 #15
Baixando o anime. Só vi uns 2 episódios disso na época que passou na tv japa e lembro de pn.
Responder
 #16
(26/10/2014, 00:13)Metroid Escreveu: Baixando o anime. Só vi uns 2 episódios disso na época que passou na tv japa e lembro de pn.

Eu acho Uta melhor que esse anime aqui. Mas já falei mal dele o suficiente nos posts anteriores.
Responder
 #17
Vi o episódio 1 e curti.
Eu até ia ver mais hoje, mas terei que acordar cedo pra votar logo. Icon_e_confused
Responder
 #18
Quem viu Tears to Tiara completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Ash_
  5. @Deathclock
  6. @Havokdan
  7. @Kyyzao
  8. @"Metroid"
  9. @Opeth
  10. @"Phoenix232"
  11. @rapier
  12. @TiagoSG
  13. @TimeBandit
  14. @"Ton"
  15. @Zefiris

Achei que mais gente tinha visto.
Responder
 #19
Assisti e joguei, felizmente um grupo traduziu o jogo eroge.

A arte dos dois são totalmente diferentes,
Responder
 #20
Quando assisti achei esse anime tedioso, a ação não é boa, não tem fanservice, nem é engraçado. Não é uma séria ruim só não tem nada realmente relevante.

Uta é muito melhor que isso sem comparação. Falando apenas dos animes pois não conheço nenhum dos jogos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes