Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
Nem quadrado nem redondo, o final não é o previsível só pra ser do contra. Se bem que você nem tenta prever algo em animes desse estilo porque sabe que o final vai ser do contra mesmo. Acho que vi 2 temporadas disso.
Responder
 #62
Só vi mais por causa do jogo, era divertido ver as punições de quem perdia Icon_lol

Pelo menos o anime era bom, isso é o que importa, ainda tenho que ver o que saiu da série, quero entender o que rolou depois.
Responder
 #63
Me decepcionou um pouco, mas eu gostei. Acho que ainda não vi a OVA
Responder
 #64
(09/07/2019, 13:21)JJaeger Escreveu: i'll give it a try

estranho danganronpa porque tem um bodybuilder de saia e um urso teddy no meio

O Monokuma é o administrador, assim como a alpaca é o administrador no Genome.
Já a Sakura, é uma pena que ela foi treinar nas montanhas...

[Imagem: EWXdagH.png]
Responder
 #65
Comecei a ver aqui, é um pouco semelhante a 999. Não sei se vai ser uma história de mistério boa tb.
Responder
 #66
terminei essa temporada, não é ruim, curti os casos de mistério, mas esse final foi wtf. 

eu acho que essa série não se acompanha só pelos animes, mas não vou ter saco de jogar o jogo. Se alguém puder me dizer qual é o próximo a ver, eu dou uma olhada.
Responder
 #67
(20/07/2019, 18:15)JJaeger Escreveu: eu acho que essa série não se acompanha só pelos animes, mas não vou ter saco de jogar o jogo. Se alguém puder me dizer qual é o próximo a ver, eu dou uma olhada.

3 Mirai e 3 Zetsubou, ambos juntos de preferência. Tipo 1 episódio de cada por vez, como se estivesse assistindo ambos lançando na temporada junto (como realmente foi).
Responder
 #68
nem monogatari é tão estranho, certeza que assim é melhor?

e, eu preciso ler algum spoiler de algum jogo pra saber o que se passa? não tem danganronpa 2 aqui

e, na versão que eu assisti, os personagens eram slimes, eles sangravam verde
Responder
 #69
(20/07/2019, 18:20)JJaeger Escreveu: e, eu preciso ler algum spoiler de algum jogo pra saber o que se passa? não tem danganronpa 2 aqui

DanganRonpa 2 não foi adaptado, mas não faz muita diferença assim não jogar ele. Seria legal, mas não é tão importante.
E sim, o 3 Mirai e 3 Zetsubou lançaram juntos na mesma temporada. Tipo 1ep de um na segunda e 1ep do outro na quinta.
Então nada mais que o normal você tentar ver ambos juntos...

Mas também não é tão necessário assim... pode ver primeiro o Zetsubou inteiro e depois o Mirai.


A história de DR começa em Zetsubou com certos personagens, e ao fim desse, começa o "DanganRonpa 1".
Depois de DR1, começa a história do jogo de DR2, e conta o presente dos personagens do Zetsubou.
Após o fim de DR2 começa Mirai. Mirai tem um breve flashback bem superficial a respeito do que tu precisa saber do DR2.
Por ter esse flashbackzinho, saber da condição atual dos personagens de Zetsubou tão detalhadamente não é tão importante...

(20/07/2019, 18:20)JJaeger Escreveu: e, na versão que eu assisti, os personagens eram slimes, eles sangravam verde

Acho que isso está errado ein. O sangue era pra ser rosa, é a marca registrada de DR.
Responder
 #70
(20/07/2019, 18:31)Oiacz Escreveu: Acho que isso está errado ein. O sangue era pra ser rosa, é a marca registrada de DR.

era rosa mesmo

eu achei que era censura da nintendo
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes