Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #51
(07/08/2017, 17:52)Tacalho Escreveu: Terminei a primeira temporada e quero continuar ué, não posso saber a ordem?

As duas outras temporadas passaram ao mesmo tempo no Japão.
Responder
 #52
(07/08/2017, 17:52)Tacalho Escreveu: Terminei a primeira temporada e quero continuar ué, não posso saber a ordem?
Faça como eu fiz e veja um ep dum e um ep do outro, começando pelo Mirai.

(07/08/2017, 17:50)rapier Escreveu: A ordem ideal é nenhuma. Esse anime não é bom.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Maldade, essa s2 é bem melhor que a primeira.  Icon_lol
Responder
 #53
(07/08/2017, 17:52)Tacalho Escreveu: Terminei a primeira temporada e quero continuar ué, não posso saber a ordem?
 Um é os acontecimentos antes do jogo mortal. O outro é contando tempos depois do jogo mortal. No final termina vendo o OVA q fecha a serie.
Responder
 #54
Vi esse na época que lançou. Não sabia que era baseado num jogo...foi razoável. O mais legal era o ursinho (Monokuma se não me engano), e saber quem matou quem. Deu pra se divertir.
Responder
 #55
Esse anime é muito tosco, aquele troço de sangue rosa é risível.
Responder
 #56
Foi uma adaptação de um jogo pra um anime muito boa. Quem gosta do estilo vai assistir até as prega cair, quem não gosta, não assista. Não é bom o suficiente pra te fazer gostar do estilo, mas o desenvolvimento e o final são dignos da trama que ele promete.
Responder
 #57
A primeira temporada é um bom anime de mistério, vc sempre fica curioso pra saber quem é o assassino, mas nunca é quem vc imagina.

Foi uma boa jogada dividir a segunda temporada entre passado e futuro, fazendo vc alternar entre um e outro. E é ainda melhor porq vc vê como tudo começou, e tem uma OVA q fecha a história, mesmo o final não sendo la essas coisas, mas da pra levar.

Ver a enoshima junko tentando matar a irmã é bem engraçado  Icon_e_smile
Responder
 #58
Esse não é o melhor Danganronpa e nem teve o melhor final  booty mas é ok. Eu gosto da franquia.
Responder
 #59
Meh.
6/10
Responder
 #60
Esperava mais do anime, mas não chegou a decepcionar. To com ultra preguiça de ver as outras temporadas mais um dia verei 7/10.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes