Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
(27/01/2017, 09:46)rapier Escreveu: O primeiro eu vi completo, mas achei tão ruim que taquei o resto da franquia no NVNV.

O anime é pra fan ou quem jogou a novel. Normal tu não ter gostado
Responder
 #32
Ova do nagito:

Episodio de um mundo em que ele é azarado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra a cena de jogar 1 bolinha e derrubar um prefio por desparafusar todos os parafusos do local foi foda Icon_lol Icon_lol  nivel extremo de ma sorte.

final explicou como todos acordaram na ilha.
Responder
 #33
Vi quando passava e sei la porque gostei. Mas não vi as continuações e hoje certamente não conseguiria assistir
Responder
 #34
Confesso que no final da primeira temporada fiquei curioso pra saber como seria o mundo exterior. Na época eu até pensei em assistir à outra temporada, se houvesse. 
Mas agora que essa outra temporada existe, não estou muito animado pra ver como é não. Icon_lol
Responder
 #35
Há alguma utilidade em assistir esse anime pra quem já terminou o jogo fora ver as cenas animadas? Pensei em ver isso várias vezes, até cheguei a baixar, mas não tenho ânimo já que sei tudo o que vai acontecer e isso tira pelo menos 90% da graça num mistério.
Responder
 #36
É um anime legal, até comprei o jogo pro vita, só preciso de coragem para jogá-lo.
Responder
 #37
pessoal falou muito e nao ahcei isso tudo... depois vou ver as continuações. Acho q talvez pelo jogo ter sido bom e quando vai pra tv fica faltando algo.. tbm nao joguei os jogos. O anime é divertido e tem uns mistérios ^^.
Responder
 #38
Nem presta assistir essa adaptação. Muito melhor jogar o original: Danganronpa: Trigger Happy Havoc.

O anime foi muito rushado, cortaram partes importantes, os julgamentos são meh.
Responder
 #39
Só lembro que o povo morre e que o final eles pegam o culpado e todos vão embora e o mundo tá todo "ferrado", mais nada.  Icon_lol
Responder
 #40
Fraco, só vejam quem tem tempo mto mto mto grande sobrando pra perder haha

Mas nem assim vejam. rs
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes