Danganronpa the Animation

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/09/2014, 20:15.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #11
(06/09/2014, 22:01)skarpzinho Escreveu: ps: aquele sangue rosa me incomodou, no último ep mesmo que usaram tinta como truque,em meu ponto de vista  era tudo tinta em vez de sangue.

O Batgut é proveniente do próprio jogo.

Nessas horas ser muito fiel ao original não é a melhor das escolhas...
Responder
 #12
Até hoje não entendi o final desse anime, era pra dar uma lição? Viver dentro do colégio não era melhor do que sair? Muitas drogas na moral, mas eu curti. hehe
Responder
 #13
Até que gostei do anime, e fez muito bem o seu papel de propaganda do jogo me deixando com muita vontade de jogar o original. Mas até hoje a preguiça ainda vence a vontade HAHA!
Responder
 #14
Assisti o anime de boa, gostei de alguns episódios, inclusive os que terminavam ainda tendo a animação e tocava a música da ED, dava uma boa sensação, e fora isso, também era bacana ver o anime prosseguindo, e o final foi muito inesperado, digo, a garota virar a vilã do nada. Sobre o final mesmo, poder da esperança... a fala sério, odeio esses tipos de coisas. Não colou aquele final, ficou a desejar nesse ponto, mas diante a situação que colocaram o protagonista, só essas coisas pra salvar, ainda sim ficou ruim.
Acredito que a mensagem que o anime queria passar, ele conseguiu, não foi nada difícil entender ali o final, foi simplesmente aquilo, o cara conseguiu convencer todos que pode haver esperança no mundo todo destruído, que viver ali naquela escola não era viver, ou algo parecido.
Pensava que o anime merecia um 7/10 digno, porém, graças àquele final, caiu no meu conceito. 6/10, e se sair a segunda temporada que parecem ter "anunciado" no final do anime, eu assisto tranquilamente.
Responder
 #15
(07/09/2014, 03:56)Ray Escreveu: Assisti o anime de boa, gostei de alguns episódios, inclusive os que terminavam ainda tendo a animação e tocava a música da ED, dava uma boa sensação, e fora isso, também era bacana ver o anime prosseguindo, e o final foi muito inesperado, digo, a garota virar a vilã do nada.

Não foi tão inesperado. O vilão era um personagem já mostrado, não surgiu mais gente do nada.
Responder
 #16
para mim apenas "passou" o anime e só...
Responder
 #17
Sairá mais anime disso.

[Imagem: DUbszVF.jpg]
Responder
 #18
Taí algo que não esperava... filantropia rulez. HAHA!

Mas o anime nem é bom... única coisa legal eram as Class Trials, e já que eles saíram do colégio, nem deve ter.
Responder
 #19
(02/12/2015, 10:38)mandrake_ Escreveu: Taí algo que não esperava... filantropia rulez. HAHA!

Mas o anime nem é bom... única coisa legal eram as Class Trials, e já que eles saíram do colégio, nem deve ter.

Seria bom que nem fosse um anime de "mistério".
Responder
 #20
(02/12/2015, 10:47)rapier Escreveu: Seria bom que nem fosse um anime de "mistério".

Mistério só se for o "quem matou quem" da primeira temporada... nessa segunda que devem mostrar o mundo fora do colégio... que devia estar devastado ou algo assim, que eu lembre.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes