Enquete: Qual destas garotas de Shuffle é a melhor?
Fuyou Kaede
68.97%
20 68.97%
Shigure Asa
31.03%
9 31.03%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Shuffle é a melhor?
Nerine
26.67%
4 26.67%
Primula
40.00%
6 40.00%
Sia
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuffle!

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #41
(17/11/2015, 07:26)Musashi Escreveu: Assisti e foi um dos poucos animes que perdi a paciência e fui direto para o epi final, para minha decepção ficou com a mais sem sal que tem, a que se salva é a demonia peituda que esqueci o nome

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #42
(17/11/2015, 08:36)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

Porque não gostei das duas
Responder
 #43
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #44
Mais um anime que só terminei de ver por completismo, não tinha nada que me motivava a continuar. Não gostava da Nerine e da Sia, a Asa nem aparece direito e ganha no final e a Kaede fiquei com raiva dela quando mostrou o passado e não consegui perdoá-la por isso o meu voto na outra.
Responder
 #45
Nunca gostei desse anime por causa do elenco, mas queria jogar a novel...
Só não faço ideia de qual rota queria jogar porque acho todas ruins pra kct Cry

Fora as garotas, lembro nada do anime. E olha que o assisti "duas vezes", se contar o "remake" que fizeram.
Responder
 #46
Não gostei da maioria dos personagens com excessão da Kaede que ainda tentou tirar o anime do fundo do poço kkkkkkkk
Responder
 #47
Foi um anime bem sofrível para mim. Só cheguei ao final porque foi recomendação da minha esposa (namorada na época) que queria muito que eu assistisse todo. Tanto foi sofrível que eu não lembro mais quase nada. Se não me falha a memória, a demônio do cabelo vermelho era a minha favorita, e entre as duas da enquete, preferiria não votar em nenhuma. Para não ficar sem votar, vou de Kaede, mas com muito desgosto.
Responder
 #48
(24/08/2017, 23:51)Makoto-kun Escreveu: Foi um anime bem sofrível para mim. Só cheguei ao final porque foi recomendação da minha esposa (namorada na época) que queria muito que eu assistisse todo. Tanto foi sofrível que eu não lembro mais quase nada. Se não me falha a memória, a demônio do cabelo vermelho era a minha favorita, e entre as duas da enquete, preferiria não votar em nenhuma. Para não ficar sem votar, vou de Kaede, mas com muito desgosto.

A enquete propositalmente não contém as melhores donas, tipo a Primula.
Responder
 #49
Nem coloquei no MAL, mas eu dropei esse anime de tão ruim que ele foi.
Responder
 #50
Achei divertido. As personagens que vieram de outros mundos eram meio ruinzinhos ao meu ver, mas ainda achava legal de assistir.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes