Enquete: Qual destas garotas de Shuffle é a melhor?
Fuyou Kaede
68.97%
20 68.97%
Shigure Asa
31.03%
9 31.03%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Shuffle é a melhor?
Nerine
26.67%
4 26.67%
Primula
40.00%
6 40.00%
Sia
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shuffle!

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #21
(05/09/2014, 20:49)Opeth Escreveu: Uma bela frase que eu aplico à minha vida.

Como assim? Sua mão é yandere? Coolface
Responder
 #22
(05/09/2014, 20:50)rapier Escreveu: Como assim? Sua mão é yandere?  Coolface

Não, mas sei de alguém com total acesso ao meu pc que me mataria se soubesse que tô discutindo qual dona é melhor aqui. E ela vale o risco.
Responder
 #23
(05/09/2014, 20:55)Opeth Escreveu: Não, mas sei de alguém com total acesso ao meu pc que me mataria se soubesse que tô discutindo qual dona é melhor aqui. E ela vale o risco.

A Kaede vale o risco sim, principalmente por já ter sido domada. Ela jurou ser mulher dele não importando quem vier e der.

E depois de ser domada ela mostrou no anime que ela mataria as outras donas, não o cara.
Responder
 #24
(05/09/2014, 20:39)rapier Escreveu: Prefiro correr o risco de morrer namorando uma mulher ao risco de viver namorando um machinho.

Ah, só esclarecendo que a melhor dona do anime é a Primula.

A Asa você ao menos pode largar caso o rolicinato de piroconol não resolva.

Prefiro a Nerine.
Responder
 #25
(05/09/2014, 21:01)Raffael Escreveu: A Asa você ao menos pode largar caso o rolicinato de piroconol não resolva.

Com a Asa não tem jeito que dê jeito. É mais produtivo o cara ficar com a mãe dela.

(05/09/2014, 21:01)Raffael Escreveu: Prefiro a Nerine.

Eu até faria uma enquete Sia x Nerine caso o fórum permitisse mais de uma enquete, mas não dá.

Aliás, tem uma imagem clássica que retrata minha opinião sobre a obra:

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: LDmQBj9.jpg]
Responder
 #26
Assisti faz muito tempo esse, pelo que me lembro gostei na época, principalmente porque gostava da Asa. Se for dizer agora é o típico anime pseudo harém, que seria muito bom se fosse um harém de verdade.
Responder
 #27
(05/09/2014, 20:27)rapier Escreveu: Com a Primula? Eu acho que você viu o anime com a cabeça de baixo, não com a de cima.

Se fosse com a cabeça de baixo, a conclusão na ocasião seria algo como "Eu tinha 100% de certeza que seria com a Primula, mas o diretor do anime trollou a ordem natural do universo e minha certeza não se concretizou".

O amigo do protagonista tinha razão quando o chamava de lolicon. De vez em quando ele deixava transparecer sua atração pela Primula. Embora nada muito impactante. Mas se for para indicar outro final que não seja com a Asa, um final com a Primula seria mais coerente do que com as demais.

Bem, na época eu joguei o jogo antes de ver o anime, e lembro de ter chegado em 2 finais. Com a Primula e a Nerine.
Responder
 #28
(05/09/2014, 22:04)Zefiris Escreveu: Mas se for para indicar outro final que não seja com a Asa, um final com a Primula seria mais coerente do que com as demais.

Certamente seria um final mais bonito.
Responder
 #29
Baixei o episódio 1 disso...

... só pra ver e deletar (do HD e da mente) logo em seguida. HAHA!
Responder
 #30
[20:23] <Blackice_> shuffle? foi o primeiro anime que dei shift+del sem dó
[20:23] <Blackice_> pensando bem foi o segundo, o primeiro foi manabi
[20:25] <Blackice_> o desenvolvimento foi horrivel, a asa chega voando e leva o MC do nada
[20:25] <Blackice_> enquanto a kaede toda dere dere e com vontade de dar levou um pé na bunda
[20:26] <Blackice_> fora que o cara podia ter sido um deus ou demo se quisesse, dai ele me joga tudo pro alto porcausa de uma dona que não é bem trabalhada no anime.


btw Blackice_ sou eu no irc.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes