Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
161 respostas neste tópico
 #31
(06/12/2014, 21:49)Ray Escreveu: Assistindo Watamote. O negócio é muita comédia, não consegui parar de rir no episódio 07.
OP do anime é ótima, só faltou uma ED do mesmo nível, se bem que teve uma ED boa, apesar de ser rap.

Watamote teve ED em rap? Não lembro disso.

E não achei Watamote tão foda assim, apesar de ter alguns bons momentos. Ao menos teve a melhor OP da temporada, que eu me lembre.

Bem, @"Ray", não fará mal botar logo os posts no tópico oficial, considerando que Watamote não tem spoiler pra ser dado. HAHA!
Responder
 #32
(06/12/2014, 21:59)rapier Escreveu: Watamote teve ED em rap? Não lembro disso.

E não achei Watamote tão foda assim, apesar de ter alguns bons momentos. Ao menos teve a melhor OP da temporada, que eu me lembre.

Bem, @"Ray", não fará mal botar logo os posts no tópico oficial, considerando que Watamote não tem spoiler pra ser dado. HAHA!

Teve, foi a primeira mudança de ED, foi a segunda melhor música, gostei tanto que depois vou baixar.
Não sabia que você assistiu watamote. Ao menos deve ter achado engraçado. Teve duas cenas aqui inesquecíveis, a parte que pai vê o vibrador ligado e a parte que a mãe ouve o áudio. Ri descontroladamente.
Acho que isso termina em incesto na obra original.
Responder
 #33
(06/12/2014, 22:28)Ray Escreveu: Teve duas cenas aqui inesquecíveis, a parte que pai vê o vibrador ligado e a parte que a mãe ouve o áudio. Ri descontroladamente.

Essas cenas foram boas.

(06/12/2014, 22:28)Ray Escreveu: Acho que isso termina em incesto na obra original.

Não. Já vi mais de um doujin onde o cara come a irmã, mas no anime mesmo ele não gosta muito dela, e nem tem como gostar, já que ela enche o saco.

(06/12/2014, 22:28)Ray Escreveu: Não sabia que você assistiu watamote. Ao menos deve ter achado engraçado.

É um anime diferente mesmo sendo sobre PN. Gostei muito do começo, mas achei que o anime foi decaindo por repetição das piadas.
Responder
 #34
(06/12/2014, 22:42)rapier Escreveu: Essas cenas foram boas.


Não. Já vi mais de um doujin onde o cara come a irmã, mas no anime mesmo ele não gosta muito dela, e nem tem como gostar, já que ela enche o saco.

Após eu ver o episódio 8, eu acho que ela fica com aquele carinha que deixou o guarda-chuva para ela. Aposto que aquela garota que ele estava era só uma amiga ou prima, eles não devem ser namorados. De início pensei que aquele carinha não fosse mais aparecer, por isso não suspeitei de nada.
Esse episódio 8 mostrou que ela tem uma prima muito adorável.

Também tô achando certas coisas repetitivas, ainda sim, eu consigo rir em todos episódios.
Responder
 #35
(06/12/2014, 22:59)Ray Escreveu: Após eu ver o episódio 8, eu acho que ela fica com aquele carinha que deixou o guarda-chuva para ela.

A Tomoko ficar com alguém? Ela é a vilã da própria história. Ela quem cria os problemas pra ela mesma.

(06/12/2014, 22:59)Ray Escreveu: Esse episódio 8 mostrou que ela tem uma prima muito adorável.

Certamente ela é melhor que a Tomoko.
Responder
 #36
(06/12/2014, 23:06)rapier Escreveu: A Tomoko ficar com alguém? Ela é a vilã da própria história. Ela quem cria os problemas pra ela mesma.


Certamente ela é melhor que a Tomoko.

Isso que torna o anime engraçado. E a Tomoko tem potencial para ser a melhor personagem, basta ver ela nas próprias imaginações, é só mudar o penteado do cabelo e sumir as olheiras.
Responder
 #37
(06/12/2014, 23:48)Ray Escreveu: E a Tomoko tem potencial para ser a melhor personagem, basta ver ela nas próprias imaginações, é só mudar o penteado do cabelo e sumir as olheiras.

Mudar o penteado e sumir as olheiras não a tornaria melhor. O problema dela é mental.

Ela tem potencial, mas não prestará enquanto continuar sendo vilã da própria obra. Quer dizer, para sempre, pois é a premissa da obra.
Responder
 #38
(06/12/2014, 23:48)Ray Escreveu: Isso que torna o anime engraçado. E a Tomoko tem potencial para ser a melhor personagem, basta ver ela nas próprias imaginações, é  só mudar o penteado do cabelo e sumir as olheiras.

O problema dela nunca foi a beleza, não leva meia hora pra tomoko ficar uma princesa.

O problema dela é ser anti-social, insegura e preguiçosa.
Responder
 #39
(06/12/2014, 23:59)SousukeARX7 Escreveu: O problema dela é ser anti-social, insegura e preguiçosa.

Nada disso. O problema é que ela é neurótica. Ela não é simplesmente insegura, ela acha que todos estão falando dela pelas costas.
Responder
 #40
(07/12/2014, 00:02)rapier Escreveu: Nada disso. O problema é que ela é neurótica. Ela não é simplesmente insegura, ela acha que todos estão falando dela pelas costas.

A história do: "A culpa não é minha, é do mundo."?
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes