Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #11
Parei esse anime lá no 09, achei engraçado no começo, depois foi ficando chato...

Mas como o @rapier disse uma vez, não é como se esse anime tenha melhorado nos 03 eps finais... Um dia eu termino isso.

A OP é bem legal.
Responder
 #12
(05/09/2014, 00:57)AngelGift Escreveu: Mas como o @rapier disse uma vez, não é como se esse anime tenha melhorado nos 03 eps finais... Um dia eu termino isso.

Nem teria muito o que melhorar, considerando que a Tomoko não muda e as piadas também não.
Responder
 #13
(05/09/2014, 10:24)rapier Escreveu: Nem teria muito o que melhorar, considerando que a Tomoko não muda e as piadas também não.

Eu tava acompanhando quando lançava, por isso enjoei... ficar esperando uma semana pra ver as mesmas coisas é um saco, já não via mais graça.

Hoje seria bem mais fácil eu terminar um anime como WataMote, não ia morrer se visse tudo duma vez. Icon_lol
Responder
 #14
Em Watamote eu gosto da OP e da música de Vocaloid que toca no final do episódio 06.
Responder
 #15
(06/09/2014, 22:30)TheOverlord Escreveu: Em Watamote eu gosto da OP e da música de Vocaloid que toca no final do episódio 06.

Se tu só consegue elogiar as músicas, quer dizer que tu não gostou do anime.
Responder
 #16
(06/09/2014, 22:31)rapier Escreveu: Se tu só consegue elogiar as músicas, quer dizer que tu não gostou do anime.

Basicamente. O humor padrão de Watamote já não faz muito meu estilo, aí quando o anime repete isso ad infinitum é difícil pra mim suportar. Tanto que eu mesmo parei no episódio 7 e não tenho lá muita vontade de terminar de assistir.
Responder
 #17
Parece que saiu semana passada um novo OVA mas nenhum grupo fez ainda, alguém sabe de mais alguma coisa?
Responder
 #18
(27/10/2014, 16:34)TiagoKun Escreveu: Parece que saiu semana passada um novo OVA mas nenhum grupo fez ainda, alguém sabe de mais alguma coisa?

Nem lembrava que ia sair OVA disso. Não deve ter saído raw por aí.
Responder
 #19
(27/10/2014, 16:38)rapier Escreveu: Nem lembrava que ia sair OVA disso. Não deve ter saído raw por aí.


Watamote é sustentado pela fanbase gringa, dificilmente sairá Raw disso.
Responder
 #20
(27/10/2014, 16:57)skarpzinho Escreveu: Watamote é sustentado pela fanbase gringa, dificilmente sairá Raw disso.

Tanto anime que os japas não riparam e tem raw por aí... não é só japa que bota raw na net. De qualquer modo, sobre o OVA em si, não acho que será algo relevante.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes