Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
161 respostas neste tópico
 #81
(13/12/2014, 00:47)ketolow Escreveu: Prefiro jogar Tetris. 
Mas tu já visse Watamote?

G-Senjou > seu Tetris.
E não cheguei a terminar watamote, e não pretendo por agora.



Eu gostei da OP.
Responder
 #82
(13/12/2014, 00:39)ketolow Escreveu: Fiquei curiosa, agora pretendo assistir o ova. heh

Como já dito antes, é a mesma coisa dos eps. anteriores.
Responder
 #83
(13/12/2014, 09:08)rapier Escreveu: Como já dito antes, é a mesma coisa dos eps. anteriores.
É, tinhas razão, nada de mais no especial.
Mas foi bacana poder ver duas perspectivas para uma mesma cena. E, oh, se bobear dá até pra dizer que teve um mini plotzinho tosquinho pelo guri ser amigo do irmão dela.
Responder
 #84
Lendo o tópico, muita gente dropou o anime também. HAHA!

Mas é compreensível, por exemplo, não é um anime ruim, é até divertido de se ver quando não tem nada mais pra ver, mas é um anime que cansa depois de uns episódios, por ser sempre a mesma coisa, ainda que as situações paranóicas da dona serem engraçado em certas cenas, não valia a pena esperar 1 semana pra ver.

Resumindo, é muito fácil ver o anime quando ele já terminou, difícil era acompanhar enquanto passava. Icon_rolleyes

Até hoje eu escuto a OP no mp4, e olha que eu nem curto muito esse tipo de música.
Responder
 #85
Depois de ficar um longo tempo parado no episodio 10 assisti o resto e o OVA. No geral, não gostei. A maioria das piadas não ri e ate achava chato para umas poucas que são engraçadas.


Eu poderia ter gostado se a Tomoko melhorasse, mas é bem improvável já que o humor é todo baseado no jeito da personagem. Tanto que até gostei um pouco mais do episodio 11, aonde tem alguns momentos legais que não são quebrados no final.

O OVA foi um pouco mais interessante, talvez por ter sido um pouco diferente do padrão da serie. E ser só um episodio.
Responder
 #86
Acabo de ver um episódio de WataMote e resolvo dar uma pausa. Venho ver o fórum e dou mais risada com as 2 últimas págnias do Open Thread do que com o ep. todo.   Icon_lol
Responder
 #87
(01/06/2016, 23:29)afujiibr Escreveu: Acabo de ver um episódio de WataMote e resolvo dar uma pausa. Venho ver o fórum e dou mais risada com as 2 últimas págnias do Open Thread do que com o ep. todo.   Icon_lol
A graça de WataMote é ser sem graça.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #88
Nunca consegui terminar esse anime, aquela menina me dava nos nervos
Responder
 #89
(01/06/2016, 23:34)Zephas Escreveu: Nunca consegui terminar esse anime, aquela menina me dava nos nervos

Por quê? Só porque ela era a vilã da própria história?
Responder
 #90
(01/06/2016, 23:36)rapier Escreveu: Por quê? Só porque ela era a vilã da própria história?

Acho que não, deve ser por causa da mesma coisa que me faz nao conseguir gostar de B Gata H Key
Garotas sem graça que só fazem besteira e me dão raiva
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes