Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
161 respostas neste tópico
 #51
(11/12/2014, 22:07)TheOverlord Escreveu: Decidi que ia ver Watamote logo na primeira vez que vi a OP. Mas depois... bem, está lá parado no episódio 07 esperando que eu um dia tenha paciência pra terminar de ver.

O anime não melhora, então não tenho como te recomendar a continuar a ver.
Responder
 #52
Engoli esse anime em uma tarde e, como não esperava nada dele, acabou sendo bom. Algo, que eu não sei exatamente o que, me agradou na personalidade da personagem.
Apesar de não ter achado o anime engraçado engraçado, a forma como ela imaginava -frustradamente- o humor, as previstas atitudes e pensamentos dos personagens secundários de uma maneira super pessimista, conseguiu prender.
Dei 7, na média. Poderia ter dado 5, mas, como comentei antes, apesar da história ser fraquíssima, me prendeu e acabei gostando.
Não o vejo como um anime tão extremo, com muitos haters ou fanboys\girls, mas, uh, não me surpreendo mais com quem não suporta a obra. É só... Meh. Não tem porquê se irritar ou se frustrar assistindo isso. lolz
Responder
 #53
(11/12/2014, 23:57)ketolow Escreveu: Dei 7, na média. Poderia ter dado 5, mas, como comentei antes, apesar da história ser fraquíssima, me prendeu e acabei gostando.

A história do anime é apenas a premissa: "garota neurótica inventa situações ruins para si mesma, tornando-se a vilã da própria história".
Responder
 #54
(11/12/2014, 23:57)ketolow Escreveu: Algo, que eu não sei exatamente o que, me agradou na personalidade da personagem.

Tu se identificou com a personagem xD
Responder
 #55
(11/12/2014, 23:59)rapier Escreveu: A história do anime é apenas a premissa: "garota neurótica inventa situações ruins para si mesma, tornando-se a vilã da própria história".
E eu não vejo isso como algo desesperadamente ruim, também não acho que seja um motivo para surtar após "perder tempo" assistindo. Não costumo gostar de animes SoL, mas a personagem incomum me convenceu a assistir. Aliás, ela me lembra o lado "off" da guria de http://myanimelist.net/manga/1814/Switch_Girl!!

(12/12/2014, 00:05)SousukeARX7 Escreveu: Tu se identificou com a personagem xD
Uh, só se fosse na aparência, então eu acho que não.
Responder
 #56
(12/12/2014, 00:06)ketolow Escreveu: E eu não vejo isso como algo desesperadamente ruim, também não acho que seja um motivo para surtar após "perder tempo" assistindo.

Não é ruim, mas cansa. Por isso o povo aqui dropou o anime em diferentes pontos. Eu dropei depois do ep. 12.

(12/12/2014, 00:06)ketolow Escreveu: Não costumo gostar de animes SoL, mas a personagem incomum me convenceu a assistir.

Não gosto de animes sobre PN, mas era a primeira vez (que eu lembre) que eu via um anime onde a protagonista era vilã da própria história.
Responder
 #57
(12/12/2014, 00:08)rapier Escreveu: Não é ruim, mas cansa. Por isso o povo aqui dropou o anime em diferentes pontos. Eu dropei depois do ep. 12.

Não gosto de animes sobre PN, mas era a primeira vez (que eu lembre) que eu via um anime onde a protagonista era vilã da própria história.
Realmente. Eu vi uns 4 episódios e depois de meses terminei tudo em um dia que estava bem à toa.
PN = ?
Responder
 #58
(12/12/2014, 00:10)ketolow Escreveu: PN = ?

http://www.dicionarioinformal.com.br/PN/
Responder
 #59
(12/12/2014, 00:13)rapier Escreveu: http://www.dicionarioinformal.com.br/PN/
Oh, discordo se queres dizer que SoL = PN.
Digo, discordo salvando umas exceções aí...
Responder
 #60
(12/12/2014, 00:19)ketolow Escreveu: Oh, discordo se queres dizer que SoL = PN.
Digo, discordo salvando umas exceções aí...

Continuam sendo a mesma coisa, mas não muda o fato de que Watamote é sobre PN.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes