Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
161 respostas neste tópico
 #121
Eu tenho um problema, a comédia que faz uso de vergonha alheia em público ganha meu dez, e me faz rir muito.
watamote é focado nisso, uma garota que não parece garota sofre muito em público passando vergonha.

O melhor momento desse anime é ela no Mc Donalds tomando lá o seu shake e começar a dar tudo errado, ou quando ela tem aquela gravação e fica repetindo e daí alguém descobre. kkkkkk isso me contagia muito adoro esse tipo de comédia, se vcs souberem de uma assim me avise.
Responder
 #122
Estava pensando que se fizessem uma nova temporada de Watamote não precisam adaptar tudo, podem pular bastante conteúdo apenas para mostrar a mudança que a Tomoko sofre ao longo do segundo ano.

Daí que deu vontade de reassistir o anime e... ele foi algo meio pesado mesmo não é?
Com 9 minutos do primeiro episódio já vemos a Tomoko vomitar ao confrontar seu reflexo no espelho.

[Imagem: mHHWn3U.jpg][Imagem: wLQmeNl.jpg]

Não me lembro do que eu achei na época, mas foi uma adaptação bastante boa.
Responder
 #123
(04/06/2017, 18:48)PaninoManino Escreveu: Estava pensando que se fizessem uma nova temporada de Watamote não precisam adaptar tudo, podem pular bastante conteúdo apenas para mostrar a mudança que a Tomoko sofre ao longo do segundo ano.

Daí que deu vontade de reassistir o anime e... ele foi algo meio pesado mesmo não é?
Com 9 minutos do primeiro episódio já vemos a Tomoko vomitar ao confrontar seu reflexo no espelho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mHHWn3U.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wLQmeNl.jpg]

Não me lembro do que eu achei na época, mas foi uma adaptação bastante boa.

Eu vou rever esse anime ainda.
Eu gostaria muito de ver uma segunda temporada, e o melhor da obra estar em estágio avançado é que o autor pode pular muita coisa e adaptar o que realmente importa.
Responder
 #124
Nunca vi alguém se dar tão mal na vida repetidamente Ou você ri das desgraças dos outros, ou chora junto dela.
Uma pena que o final é o mais WTF possível.
Responder
 #125
Watamote entra fácil no meu top 20, acho que esse é o melhor anime para ver quando se está para baixo, porque sim, apesar de absurdas, algumas coisas mostradas no anime poderiam realmente com você, e nesse momento cê enxerga que nem está tão mal assim. Também gostava da abertura, foi onde conheci o Fear, and Loathing in Las Vegas.

Havia cenas que a Tomoko começava a fantasiar menosprezando a amiga dela, e no final ela sempre quebrava a cara, eu morria de rir.
Responder
 #126
Maratonei o anime aqui, tinha dropado ele na temporada que passou no ep. 9, mas revi agora e gostei mais do que na época... a comédia é boa, mas com o tempo vai perdendo a graça... pois é bem repetitivo, mas nada que incomode, eu realmente esperava que a Tomoko melhorasse um pouquinho mais no final, ela até teve a chance de se tornar amiga da Imae-san... e isso seria ótimo pra ela, porque a dona também simpatizou com ela.

Enfim, o anime é bom, mas tem umas cenas bem bad vibe... apesar de tudo ser paranóia da cabeça dela, algumas situações me deixaram muito desconfortável... às vezes dava pena da Tomoko, tadinha... sofrer com a solidão é uma das piores coisas que tem. Forever Alone Okay

Adoraria que tivesse uma outra temporada, só pra ver a Tomoko enfim evoluindo como personagem... acabou que começou de um jeito e acabou do mesmo jeito! Embora eu tenha notado uma leve melhora nela... se contar que no começo do anime ela mal conseguia falar com os outros... HAHA!

O ep. 10 eu achei bacana a maneira que eles encaixaram a OP... muito massa mesmo, já tinha visto anime onde o ep. começa assim que a OP acaba, tipo um OVA de Maze, mas aqui, a OP começou depois da intro de maneira bem legal.
Responder
 #127
sim é um bom anime kkkkk parodia das coisas q o cara via no fundamental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de uma op foda pra caraleo! Mushi ka yo! teve até um ep q usou a intro da opening. Gostei da dona tbm, pena q o pessoal saiu dropando o anime hahaha.

Enfim, toparia uma segunda temp de continuação (não mais do mesmo) no qual ela sai indo pro lado moe da força xD. Capaz de eu rever qualquer dia desses.
Responder
 #128
Achei bem divertido, a Tomoko era uma personagem muito legal.
Responder
 #129
Quando vi de início achava as piadas com a Tomoko engraçadas mas depois lá pro final já não conseguia mais rir.
Responder
 #130
Gostei muito desse anime. As piadas eram bem simples, e teve atualização de alguns temas, como quando ela imagina virar "youtuber".
Gosto muito da OP.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes