Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
161 respostas neste tópico
 #101
(01/06/2016, 23:43)inuivan Escreveu: Eu gosto da Tomoko, ela ficou bonitinha no anime.


Por isso que o junk não gosta o anime. Icon_lol
Responder
 #102
(02/06/2016, 11:31)Metroid Escreveu: Por isso que o junk não gosta o anime. Icon_lol

Se ele gosta de Trabuco o problema é dele.

Animes em  geral tem a capacidade de melhorar ou piorar um personagem no que tange o traço dos personagens.

Watamote é um dos casos em que o anime tem traço muito melhor que o Mangá.
Responder
 #103
(02/06/2016, 17:35)inuivan Escreveu: Watamote é um dos casos em que o anime tem traço muito melhor que o Mangá.

O mangá é feio pra caralho, se o anime fosse tão feio assim venderia menos ainda do que vendeu.
Responder
 #104
Terminei o anime hoje. No geral o anime foi legal, mas esse ep. final foi bem ruinzinho. Senti que, apesar de não ter uma história a ser fechada, o anime deixou o final sem desfecho. Nesses episódios finais fiquei com ainda mais pena da Kuroki. Principalmente no episódio da volta às aulas, quando ela fica sentada sozinha numa carteira perto da cobertura e depois perde até mesmo esse lugar.
Também gostei muito da OP e das EDs do anime.
Responder
 #105
(03/06/2016, 20:08)afujiibr Escreveu: Terminei o anime hoje. No geral o anime foi legal, mas esse ep. final foi bem ruinzinho. Senti que, apesar de não ter uma história a ser fechada, o anime deixou o final sem desfecho. Nesses episódios finais fiquei com ainda mais pena da Kuroki. Principalmente no episódio da volta às aulas, quando ela fica sentada sozinha numa carteira perto da cobertura e depois perde até mesmo esse lugar.
Também gostei muito da OP e das EDs do anime.

A OP desse anime é espetecular.

(02/06/2016, 17:36)rapier Escreveu: O mangá é feio pra caralho, se o anime fosse tão feio assim venderia menos ainda do que vendeu.

Mas a graça é justamente ser feio pra caralho.
Responder
 #106
Foi o anime da vergonha alheia.  Icon_lol
Responder
 #107
(03/06/2016, 20:36)Metroid Escreveu: A OP desse anime é espetecular.


Mas a graça é justamente ser feio pra caralho.

Além da OP ser muito boa, a letra da ED é sensácional também.
Responder
 #108
(11/08/2016, 14:50)Bukavac Escreveu: Tem um anime q eu vi e me arrependi bastante, mas não consigo lembrar o nome kkk Se alguem puder me ajudar a lembrar, o anime retrata o cotidiano de uma garotinha q tem serios problemas para se socializar e acaba passando muita vergonha em umas cenas.
Obg: o anime nem tem nada de romance, é praticamente o anime todo a garota imaginando umas fantasias esquisitas kkkkkk

Eu gostei do anime, no final quase me deu pena dela.
Gostaria até de ver uma continuação.
1 usuário curtiu este post: Bukavac
Responder
 #109
(11/08/2016, 14:59)gusyavoo Escreveu: Eu gostei do anime, no final quase me deu pena dela.
Gostaria até de ver uma continuação.

Continuação é osso, não tem nem o que continuar ali.
Responder
 #110
(11/08/2016, 14:59)rapier Escreveu: Continuação é osso, não tem nem o que continuar ali.

Não sei, dar um final que ela ao menos não se de tão mal.
Mas 12 episódios provavelmente já seria muita coisa.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes