Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
161 respostas neste tópico
 #91
(01/06/2016, 23:38)Zephas Escreveu: Acho que não, deve ser por causa da mesma coisa que me faz nao conseguir gostar de B Gata H Key
Garotas sem graça que só fazem besteira e me dão raiva
Em B Gata H Kei coisas acontecem, até que tem uma historinha.
Em Watamote não.
Responder
 #92
To no ep.8, não devo dropar, mas confesso que o anime já perdeu um pouco a graça e to começando a ficar é com pena da Kuroki.
Responder
 #93
(01/06/2016, 23:39)ketolow Escreveu: Em B Gata H Kei coisas acontecem, até que tem uma historinha.
Em Watamote não.

Deve ser por isso q B Gata H Kei eu ainda consegui terminar o anime... WataMote dropei acho q no terceiro episodio
Responder
 #94
Eu gosto da Tomoko, ela ficou  bonitinha no anime.

Uma pena não poder dizer o mesmo dos Doujins.... Pacman

Essa mudança subita de tópico....
Responder
 #95
(01/06/2016, 23:43)inuivan Escreveu: Eu gosto da Tomoko, ela ficou  bonitinha no anime.

Uma pena não poder dizer o mesmo dos Doujins.... Pacman

Não acho que ela ficou "bonitinha" e boa parte dos doujins com ela são bizarros.

(01/06/2016, 23:39)afujiibr Escreveu: To no ep.8, não devo dropar, mas confesso que o anime já perdeu um pouco a graça e to começando a ficar é com pena da Kuroki.

A graça do anime só diminui. O final do anime foi um esforço pra ver.
Responder
 #96
(01/06/2016, 23:44)rapier Escreveu: Não acho que ela ficou "bonitinha" e boa parte dos doujins com ela são bizarros.

Se bem me lembro, tem  só 1 unico doujin dela que ficou decente, que é aquele onde ela estupra brinca com uma outra garota dentro de uma fantasia de urso.
Responder
 #97
(01/06/2016, 23:39)afujiibr Escreveu: To no ep.8, não devo dropar, mas confesso que o anime já perdeu um pouco a graça e to começando a ficar é com pena da Kuroki.

Essa é a ideia da série.
É até engraçado, só que é uma graça deprimente.
Houve época em que os leitores até discutiam a possibilidade de ela acabar se matando ou morrendo de alguma forma, mas até que melhorou um pouco a situação dela mas isso é muito depois do final do anime.
Responder
 #98
(01/06/2016, 23:57)PaninoManino Escreveu: Essa é a ideia da série.
É até engraçado, só que é uma graça deprimente.
Houve época em que os leitores até discutiam a possibilidade de ela acabar se matando ou morrendo de alguma forma, mas até que melhorou um pouco a situação dela mas isso é muito depois do final do anime.

Não cheguei a achar que ela se mataria, mas que bate uma tristeza por ela, bate. 
Aliás, que notícia sedutora. A primeira sensação é a vontade de ler o mangá(?) e ver como ela fica. Mas aí você pensa um pouco e... bem, melhor não. Talvez algum dia eu pense em repensar sobre ler isso.  HAHA!
Responder
 #99
(02/06/2016, 00:17)afujiibr Escreveu: Não cheguei a achar que ela se mataria, mas que bate uma tristeza por ela, bate. 
Aliás, que notícia sedutora. A primeira sensação é a vontade de ler o mangá(?) e ver como ela fica. Mas aí você pensa um pouco e... bem, melhor não. Talvez algum dia eu pense em repensar sobre ler isso.  HAHA!

Mangá parece mais atrativo do que o anime, pelo menos tu pode sair lendo rapido algumas besteiras e chegar logo no final
Responder
 #100
(02/06/2016, 00:17)afujiibr Escreveu: Não cheguei a achar que ela se mataria, mas que bate uma tristeza por ela, bate. 
Aliás, que notícia sedutora. A primeira sensação é a vontade de ler o mangá(?) e ver como ela fica. Mas aí você pensa um pouco e... bem, melhor não. Talvez algum dia eu pense em repensar sobre ler isso.  HAHA!

Só para te deixar curioso, acredita se eu disser que a Tomoko até se torna uma "buller"?
Vai ter que ler para descobrir essas mudanças, mas fica com uma cena que dá uma ideia do nível de melhora dela:
Spoiler:  
[Imagem: ApDr5Lx.png]
[Imagem: w24H5U8.png]
[Imagem: K7ZEINV.png]
[Imagem: 7RyXuS9.png]

Esse mangá só melhora.
2 usuários curtiram este post: afujiibr, M3troid
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes