Scryed

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
Eps 1 ~ 5 Estou gostando do anime. Bem simples a temática. Nada de surpreendente e que faça pagar pau.

Vamos indo. Espero não decepcionar.
Responder
 #22
6 ~ 21 muitas reviravoltas. O anime está ficando bem legal e como sempre o cenário dark aparece no final do anime. Esperando o Kazuma ter sua fullplate de combate.
Responder
 #23
22 ~ 26 -  Muito bom! A fullplate do Kazuma é show. Deitou no Boss. 

Gradei do anime. Vlw pela recomendação pessoal.
Responder
 #24
(11/10/2014, 10:54)rapier Escreveu: A Sherrice?

Acho que ele estava falando da Ayase.

Eu não curti muito aqueles episódios do meio quando o Kazuma fica lutando e não quer voltar, mas tirando isso os episódios são bons e não tem enrolação desnecessária. Fiquei triste demais quando o Kimishima morreu, ele não merecia Crying . Não curti muito as donas desse anime, exceto a Scheris. Infelizmente ela pagava pau pro Ryuho e ele cagava pra ela. Melhor personagem sem dúvidas é o Straight Cougar, era bem idiota mas eu sempre ria quando ele falava sem parar ou dirigia todo afobado.

Os alters em geral são legais e bem variados. Eu achei que fosse enjoar do Kazuma porque o dele era bem genérico, mas a personalidade e as atitudes dele não me deixaram. Ele é decidido, só vai e soca o obstáculo até vencer. Ele e o Ryuho são bem diferentes, e vão sempre evoluindo pra derrotar o outro, além de melhorarem suas personalidades. Eram dois extremos que foram aprendendo um com o outro pra superar seus defeitos (indiretamente, já que um queria descer a porrada no outro). Além disso, não é uma evolução fácil, o Kazuma sempre está perdendo alguma coisa em troca da força, seja alguém próximo a ele ou o desgaste físico e mental que ele sofre durante o anime. Vale muito a pena ver Scryed, um dos melhores shounens que eu já vi.
Responder
 #25
(02/07/2016, 16:33)LiefGoku Escreveu: Não curti muito as donas desse anime, exceto a Scheris. Infelizmente ela pagava pau pro Ryuho e ele cagava pra ela.

Melhor dona era a Kanami e felizmente o Kazuma ficou com ela.
Responder
 #26
(02/07/2016, 16:35)rapier Escreveu: Melhor dona era a Kanami e felizmente o Kazuma ficou com ela.

A Kanami não era ruim, mas não sou fã de loli. Acho que o melhor da Kanami é a personalidade dela, mas não gostei da aparência.
Responder
 #27
Fodao esse anime, Kazuma é do tipo de personagem que eu gosto, os argumentos dele são na porrada sem enrolação, e o rival é o oposto, o que ficou interessante, é pra tu ficar em dúvida de qual dos 2 tu vai escolher como seu main. Eu achei que a história encaixou ótima pro anime, não é uma historia pobre, mas tu também não precisa explodir tua cabeça pra absorver o que ela propõe, eu achei que ficou foda com a junção dos usuários de alters
Reckless fire é uma op excelente
 
(24/09/2014, 20:28)rapier Escreveu: [Imagem: XGQUOMP.jpg]
Cry
Responder
 #28
Gostei do anime, mas o mangá tem a historia mais interessante.

Única parte do mangá que achei extremamente viajado é o Kazuma ir para a pré-historia e volta para o presente hibernando dentro de um iceberg
Responder
 #29
Bom shonen. As lutas são boas e empolgantes.
Responder
 #30
O anime é bom mas prefiro Needless.

Tem a história simples e completa, a ação boa também. Em algum momento no meio do anime começei a perder o interesse mas depois voltou. Sei que eu não gostava do Ryuhou.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes