Scryed

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Review que escrevi anos atrás:

Scryed é uma estória ambiciosa que nunca perde seu enfoque, tendo zero episódios filler, diferentemente de outros animes orientados a combates. Até o quase obrigatório episódio de "recapitulação" se desloca junto com a série, sem gastar tempo demais recontando a estória.

Uma boa canção de abertura, bom character design e efeitos especiais nos poderes Alters, haverá de chamar a atenção do espectador; enquanto romance e drama acham um caminho para entrar sorrateiramente na série, fazendo Scryed mostrar o que faz melhor, e não tentanto ser qualquer outra coisa que exceto um anime de ação.

Todavia, enquanto o enredo avança contiuamente, é demonstrado uma certa economia no desenvolvimento dos personagens, que permanecem inalterados ao longo da série. Sendo o personagem principal, Kazuma, nada mais do que a incorporação da força bruta. E, consequentemente, outro defeito a ser dito é que no último 1/4 da série, ela segue a linha "eu ainda tenho força para mostrar meu verdadeiro poder", e assim prosseguindo com um curso de ação altamente previsível.
2 usuários curtiram este post: Nyang, Vicious
Responder
 #32
Pelo que me lembro o anime é bom mesmo.

Tinha um drama mas sem ser muito exagerado,
Responder
 #33
Anime porradeiro, felizmente o MC aqui bota pra quebrar e a história não tem mta abobrinha.
Responder
 #34
tenho que rever isso, pois nem me lembro mais da historia
Responder
 #35
(17/06/2018, 21:08)Metroid Escreveu: mas, mas... não tem ninguém gritando ao infinito e nem poderes oriundos do furículo. HAHA!

O Kazuma grita muito (voz do Souichirou Hoshi, mesma do main de Higurashi) e o Ryuuhou também.
Responder
 #36
Vi o anime em evento, só fui assistir recentemente, depois de 2012. Fui atrás atrás porque era da Sunrise, sem ser Gundam, e sempre fez coisas legais quando não estragava o Gundam.
Responder
 #37
(22/03/2017, 01:10)Zefiris Escreveu: Review que escrevi anos atrás:

Scryed é uma estória ambiciosa que nunca perde seu enfoque, tendo zero episódios filler, diferentemente de outros animes orientados a combates. Até o quase obrigatório episódio de "recapitulação" se desloca junto com a série, sem gastar tempo demais recontando a estória.

Uma boa canção de abertura, bom character design e efeitos especiais nos poderes Alters, haverá de chamar a atenção do espectador; enquanto romance e drama acham um caminho para entrar sorrateiramente na série, fazendo Scryed mostrar o que faz melhor, e não tentanto ser qualquer outra coisa que exceto um anime de ação.

Todavia, enquanto o enredo avança contiuamente, é demonstrado uma certa economia no desenvolvimento dos personagens, que permanecem inalterados ao longo da série. Sendo o personagem principal, Kazuma, nada mais do que a incorporação da força bruta. E, consequentemente, outro defeito a ser dito é que no último 1/4 da série, ela segue a linha "eu ainda tenho força para mostrar meu verdadeiro poder", e assim prosseguindo com um curso de ação altamente previsível.

Bom review. É uma ótima série, que merece mais reconhecimento. 
Embora eu concorde que do meio pro fim exista uma certa previsibilidade.

Lembro-me que passava no Animax aqui no Brasil, e era uma das melhores séries de lá no período em que passou.
Responder
 #38
Colocar na lista pra ver, vendo nada nessa temporada.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes