Chobits

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #61
(30/01/2018, 00:12)Gabrinius Escreveu: tinha algo assim?

Lembro de algo assim, só não lembro com exatidão se a professora tinha um marido/namorado... mas que ele era aficionado por persocoms... aí ela tem um caso com o amigo do protag.

Aliás, não era o cara dono da padaria? Enfim, faz tanto tempo que vi isso, não lembro direito.
Responder
 #62
Eu não vi completo, mas a vaga lembrança que tenho do último episódio que vi era o protagonista vendo o amigo dele dando uns pegas na professora.
Responder
 #63
Um dia preciso ver este aqui, cheguei a começar lá no passado mas na ocasião não me animou, engraçado que da musiquinha(Let me be with you) eu lembro bem.
Responder
 #64
Não costumo rir com piadas de animes, mas Chobits me fez rir bastante. Foi um dos poucos. E é um anime bem agradável de assistir.
Responder
 #65
Interessante o que se pode achar no lixo no Japão.

Mas eu acho que o Hideki levou azar nessa, pois a Chii é tão lesada que eu suspeito que ela nem auto-limpante é.

Chobits foi o terceiro anime da Clamp que eu vi e o que eu mais gostei da narrativa. Antes disso tinha visto CCS e X.

Baixei Chobits várias vezes, em vários formatos diferentes e em várias qualidades pois na época era complicado achar uma fonte boa.

Eu acho que Chobits deve ser assistido por quem não viu ainda, por ter sido uma referência na época, mas assistir somente o recap. Não vale a pena perder tempo vendo os 24 episódios disso.
Responder
 #66
A chi é muito fofa
O protagonista é chato, mas continuo achando que valeu a pena eu ter assistido os 24 episódios.
Responder
 #67
Vi este anime na ANIMAX, cá em Portugal.
Na altura gostei. Ainda não cheguei a rever, para ter uma opinião mais sólida, mas acho que vou ler o manga.
Responder
 #68
Eu li tanto o mangá quanto o anime, realmente gostei muito dos dois, mas o mangá me marcou mais.
Responder
 #69
Anime agradável com conclusão meh
Gosto bastante dos personagens, pena que o enredo seja meio raso
Responder
 #70
qualquer dia vou rever esse aqui, era mó bom
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes