Chobits

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
Eu posso dizer que gostei do anime mas podia ser mais curto, anime super recomendado pra quem é romantico rank S+, e "fique longe disso" pra quem gosta de ver Paula Dentro. De qualquer forma foi um anime que me marcou bastante por ter sido um dos primeiros não SGI que assisti baixando na internet.
Responder
 #22
(22/09/2014, 19:46)SousukeARX7 Escreveu: Eu posso dizer que gostei do anime mas podia ser mais curto, anime super recomendado pra quem é romantico rank S+, e "fique longe disso" pra quem gosta de ver Paula Dentro.

O anime podia ser 14 episódios tranquilamente. E Chobits nem anime ecchi é, não tem como esperar putaria disso.
Responder
 #23
Comecei a ver o anime nesta ultima semana, apesar de ser um anime datado, ele ainda estava na minha lista de "Animes que todo mundo já viu, menos eu".

O inicio de fato quase me fez dropar o anime, igual vi alguns usuarios aqui do tópico comentando, porém com o passar dos eps.(Estou no 14) o anime acaba ficando um pouco melhor, nada muito excepcional.

É fácil notar como os Fillers foram colocados a esmo no anime, como se já tivess sido programado para durar 24 eps., não acrescentam em nada e só ajudam a piorar o andamento do mesmo.

Ainda sim o anime consegue ser legal com boas e belas personagens (Inclusive a Sumomo, que é super fofinha Desu )

Talvez o que cause grande desanimo no anime, seja a falta de um fanservice que inclemente as situações comicas do anime, que são poucas e não muito interessantes. (Pelo ep.1 ficava aparente que o anime teria algum fanservice)

Outro ponto negativo, é o quão irritante o MC consegue ser, é antinatural que um pervertido nato, fique com vergonha e com frescura perto de mulheres e Persocons, ainda mais quando elas querem dar para ele. Me lembra muito os MC de Kanokon e Onii-chan no Koto, embora esse ultimo fosse menos problemático.
Responder
 #24
(02/09/2014, 23:59)Zefiris Escreveu: O mangá liga melhor as coisas e o final é mais conclusivo no romance.

No final o cara é limitado a usar o romance dele apenas no cu da Chii. HAHA!
Responder
 #25
Só vi o mangá, na época gostei bastante. 


(28/06/2015, 14:56)Metroid Escreveu: No final o cara é limitado a usar o romance dele apenas no cu da Chii. HAHA!

É o melhor buraco Hahahaha, e tanto faz, já que ela não fica prenha mesmo. 
Responder
 #26
Terminei agora de ver o anime, e foi bem como eu imaginei que seria, fillers o anime todo, dai nos 4 últimos eps. resolvem terminar o anime.


Apesar de meio antigo, não é um anime ruim, tampouco descartável, achei que valeu a pena o tempo gasto.


(28/06/2015, 19:06)TimeBandit Escreveu: Só vi o mangá, na época gostei bastante. 



É o melhor buraco Hahahaha, e tanto faz, já que ela não fica prenha mesmo. 


Olha, cada um tem seu gosto, mas sei lá, não acho que o cu deva ser o melhor buraco, até a Ebi-chan sabe que lá é o buraco errado e é de onde sai a merda.
Spoiler:  
[Imagem: ghrcFTf.jpg]
Responder
 #27
(29/06/2015, 18:26)inuivan Escreveu: Terminei agora de ver o anime, e foi bem como eu imaginei que seria, fillers o anime todo, dai nos 4 últimos eps. resolvem terminar o anime.

Chobits não se propunha a ter história. 13 eps. ali ainda seria muito.
Responder
 #28
No caso da Chii não é o único buraco viável, tem a boca também. HAHA!

A não ser que o cara não se importe de desligar ela pra ficar brincando. booty
Responder
 #29
(29/06/2015, 18:28)AngelGift Escreveu: No caso da Chii não é o único buraco viável, tem a boca também. HAHA!

A não ser que o cara não se importe de desligar ela pra ficar brincando. booty

Máquinas não produzem calor quando desligadas... aí seria tipo foder um dakimakura. HAHA!
Responder
 #30
(29/06/2015, 18:27)rapier Escreveu: Chobits não se propunha a ter história. 13 eps. ali ainda seria muito.

Com certeza, 13 eps. teriam bastado para contar a historia, e muito bem ainda.

Esse é o mal de muitos animes, não sei se fazem para aumentar a venda de DVDs baseado no sucesso do mangá, ou se a produtora não tem nada melhor para produzir.

Não foram poucos os animes que "dropei" por excesso de ep. inútil.

Por sorte Chobits conseguiu se manter estável sem fillers muito chatos, senão é capaz que eu já tivesse dropado lá pelo ep. 14.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes