Yuu Gi Ou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(16/10/2015, 15:49)HugoLippo Escreveu: Isso acontece no anime inteiro, o clássico parece um jogo comum de baralho, a única coisa que eles fazem é colocar as cartas em modo de DEF e ATK, no GX e no 5D's tem mais estratégias e o jogo tá mais avançado e mais parecido com o TCG (vida real), mas é mais fácil gostar do anime pra quem joga na vida real ou gosta de algum outro cardgame.

Então sacrificar monstros pra invocar mais fortes e efeitos de cartas só apareceram a parti do GX? Acho q eu vi o anime errado.
Responder
 #32

trailer do filme.
Responder
 #33
(16/10/2015, 19:43)Ton Escreveu: Então sacrificar monstros pra invocar mais fortes e efeitos de cartas só apareceram a parti do GX? Acho q eu vi o anime errado.

Não li a discussão, mas só sacrificavam os monstros para colocar outros quando o efeito do monstro exigia isso. E sempre existiu efeitos em todos os Yu-Gi-Oh.

A propósito, o nome do tópico está errado. Icon_lol
Responder
 #34
(15/12/2015, 01:07)Ray Escreveu: A propósito, o nome do tópico está errado. Icon_lol

Não está, é o nome japa do anime.
Responder
 #35
(15/12/2015, 01:13)rapier Escreveu: Não está, é o nome japa do anime.

Pensei que fosse igual estava no MAL: Yu☆Gi☆Oh!
Mas levando o nome do protagonista em consideração, deveria ser junto o "Yuu Gi".
Responder
 #36
(15/12/2015, 01:18)Ray Escreveu: Pensei que fosse igual estava no MAL: Yu☆Gi☆Oh!
Mas levando o nome do protagonista em consideração, deveria ser junto o "Yuu Gi".

A fonte dos cabeçalhos é o AniDB, não o MAL. "Yu☆Gi☆Oh" é o nome gringo.
Responder
 #37
mais um filme onde o kaiba perde e o yugi usa gameshark. nada de novo.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #38
(15/12/2015, 16:57)Metroid Escreveu: mais um filme onde o kaiba perde e o yugi usa gameshark. nada de novo.


TRUEEEEEEEEEEEEEEEEE Lol2 Lol2
Responder
 #39
Toda vez que me deparo com imagens da Dark Magician Girl na internet, fico com vontade de rever o anime após o arco do Pegasus, que é o arco que mais me lembro por mais assistir repetido. Mas não adianta me iludir muito porque ela é só um monstro em uma carta, não uma personagem. Se ao menos fosse como Digimon/Pokemon, que os monstros tem mais participação...

Enfim, gosto de Yu Gi Oh, um bom anime que assisti durante toda a minha infãncia, mas infelizmente por motivos familiares nunca pude jogar com colegas ou ter um deck =/
Responder
 #40
Yugioh Dark Side of Dimensions

Bem legal, esse filme fica cronologicamente após os 224 episodios da serie de tv Duel Monsters. Kaiba recuperou o enigma e ressuscitou o faraó.

Pelo final dar a entender q tem continuação, Kaiba dar um jeito de perseguir o ATEM no outro mundo kkkk
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes