Yuu Gi Ou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
Infelizmente eu lembro -1 do anime, sem falar que parece que tem duas versões disso... o Yugioh e o Duel Monsters (isso contando só com os que tem o Yugi mesmo) e as duas tem eps. pra caralho... o que dificulta eu rever isso alguma hora.

Eu cheguei a ver um pouco do GX na TV há anos atrás, mas nunca curti muito.
Responder
 #22
(15/10/2015, 22:43)mandrake_ Escreveu: Infelizmente eu lembro -1 do anime, sem falar que parece que tem duas versões disso... o Yugioh e o Duel Monsters (isso contando só com os que tem o Yugi mesmo) e as duas tem eps. pra caralho... o que dificulta eu rever isso alguma hora.

Eu cheguei a ver um pouco do GX na TV há anos atrás, mas nunca curti muito.

se for rever, veja a parti do arco da cidade. Antes desse arco as regras do jogo foram mto simplificadas no arco do pegasus.
Responder
 #23
o GX é melhor porque as cartas são mais recentes e no GX as regras do jogo são mais respeitadas, o clássico é zuado, os caras invocam monstro sem tributo e etc.
Responder
 #24
(15/10/2015, 22:43)mandrake_ Escreveu: Infelizmente eu lembro -1 do anime, sem falar que parece que tem duas versões disso... o Yugioh e o Duel Monsters (isso contando só com os que tem o Yugi mesmo) e as duas tem eps. pra caralho... o que dificulta eu rever isso alguma hora.

Eu cheguei a ver um pouco do GX na TV há anos atrás, mas nunca curti muito.

O Duel monsters é reboot do original(baseado no mangá), que começava com temas como roleta russa e xadrez indiano antes de chegar na parte do card game

1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25
(16/10/2015, 10:02)jasque Escreveu: O Duel monsters é reboot do original(baseado no mangá), que começava com temas como roleta russa e xadrez indiano antes de chegar na parte do card game

Link youtube: http://youtu.be/OA3aDWg_4XE?html5=1

Só isso aí já é anos luz melhor que luta de cartinhas.
Responder
 #26
(15/10/2015, 23:42)HugoLippo Escreveu: o GX é melhor porque as cartas são mais recentes e no GX as regras do jogo são mais respeitadas, o clássico é zuado, os caras invocam monstro sem tributo e etc.

Isso é  no arco do pegasus.

(16/10/2015, 11:12)Metroid Escreveu: Só isso aí já é anos luz melhor que luta de cartinhas.

não mesmo. Hearsthone que o diga e demais cards games.
Responder
 #27
(16/10/2015, 11:13)Ton Escreveu: não mesmo. Hearsthone que o diga e demais cards games.

Falo no caso dessa obra. Bem, não que as cartinhas sejam ruins, mas a primeira parte com jogos variados foi a mais interessante mesmo.
Responder
 #28
Esse anime parece uma puta vingança nerd por parte dou autor, veja só:

O yugi é baixinho, de cabelo feio, cara de sofredor, usa um pendante gigante do vô, é fraco, nerd e viciado em card game, todos os requisitos de um nerd sofredor de bullying.

No anime entretanto ele é foda, o card game dele é foda, ser nerd é demais, os caras bacanas da sala pagam pau pra ele e a putinha da sala é afim dele.
HAHA!
Responder
 #29
(16/10/2015, 11:13)Ton Escreveu: Isso é  no arco do pegasus.


não mesmo. Hearsthone que o diga e demais cards games.

Isso acontece no anime inteiro, o clássico parece um jogo comum de baralho, a única coisa que eles fazem é colocar as cartas em modo de DEF e ATK, no GX e no 5D's tem mais estratégias e o jogo tá mais avançado e mais parecido com o TCG (vida real), mas é mais fácil gostar do anime pra quem joga na vida real ou gosta de algum outro cardgame.
Responder
 #30
(16/10/2015, 12:17)SousukeARX7 Escreveu: Esse anime parece uma puta vingança nerd por parte dou autor, veja só:

O yugi é baixinho, de cabelo feio, cara de sofredor, usa um pendante gigante do vô, é fraco, nerd e viciado em card game, todos os requisitos de um nerd sofredor de bullying.

No anime entretanto ele é foda, o card game dele é foda, ser nerd é demais, os caras bacanas da sala pagam pau pra ele e a putinha da sala é afim dele.
HAHA!

Fora que o avô dele tem uma loja de jogos

É isso mais uma mistura de Dr jekyll e mr hyde com super homem.
(ele vira um sádico e ninguém descobre a identidade secreta dele, ao menos no original)
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes