Diabolik Lovers

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(19/12/2017, 22:14)BinSlashBash Escreveu: Assisti a S1 e S2 e vocês vão ver uma raridade que é eu falar muito mal de um anime

PUTA QUE O PARIU!

O anime é ruim, muito ruim, ruim demais, eu juro que tentei achar algum nexo nele, e olha que sou altamente tolerante a animes ruins mas este, cara, não tem como salvar este.

Não tem estória, nexo, sentido algum, do simples nada, a guria vira um toddinho e só é chupada o tempo todo? Como veio? Explica essa merda.

Tu foi assistir um reverse harem qualquer que nem fujoshi ocidental consegue gostar, queria o quê?
Responder
 #32
(19/12/2017, 22:18)Oiacz Escreveu: Tu foi assistir um reverse harem qualquer que nem fujoshi ocidental consegue gostar, queria o quê?

Uai cara, nunca se sabe  HAHA!  Eu mesmo já curti muito anime que o resto inteiro do fórum odiou.

Mas este conseguiu ser muito ruim. Na minha opinião e foda-se quem não gostar só Lucky Star consegue ser pior.

Ao menos na final da S1 a guria depois de se fuder violentamente me solta a frase "Estou com tanta sede" e eu pensei "Caralho, ela virou vampira, pode ser que a S2 preste pra algo".

Ai assisto a S2 e  Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Bom, é isto. O segundo anime que eu oficialmente odiei com tudo.
Responder
 #33
Genericão e seco quanto aos personagens. A maioria tem poucos traços que diferenciam entre si que não sejam físicos e a protagonista não te convence a gostar dela de jeito nenhum.

A única coisa que gostei mesmo foram os traços.
Responder
 #34
Meu deus como eu era ingénuo na época que assisti essa merda (ainda só na verdade Icon_lol ). As vezes bate aquele arrependimento de tentar ver coisas novas sabe e isso é um deles HAHA!.
Responder
 #35
Vi por curiosidade quando a Netflix botou no catálogo, e é bem ruim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes