Diabolik Lovers

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(23/01/2014, 14:41)rapier Escreveu: Você abriu o 3º olho pra ver o anime... Bem, respeito sua opção, então não se reprima.

Esperava mais de ti Icon_neutral Facepalm
Responder
 #22
(23/01/2014, 14:43)jobarte Escreveu: Esperava mais de ti Icon_neutral  Facepalm

É melhor deixar a discussão lá pro canal de IRC.
Responder
 #23
(23/01/2014, 14:45)rapier Escreveu: É melhor deixar a discussão lá pro canal de IRC.

Concordo, fui ver as estatísticas e do nada 8 elementos vendo este tópico Icon_neutral
Responder
 #24
(23/01/2014, 14:47)jobarte Escreveu: Concordo, fui ver as estatísticas e do nada 8 elementos vendo este tópico Icon_neutral

É porque todos eles estão te achando muito cabra macho... Coolface
Responder
 #25
(23/01/2014, 14:47)rapier Escreveu: É porque todos eles estão te achando muito cabra macho... Coolface

Ou somente curiosidade alheia, quem sabe alguns também ja não foram assistir o anime Coolface
Responder
 #26
Anime bom? Sim, não pra mim, só cumpriu com tudo que prometia. História bem meia boca, alguns personagens interessante, digo, a mulher de cabelo roxo, e uma protagonista que deveria se matar ou tentar ter matado aquelas porra de vampiros filhos das putas, no caso eu me coloquei no lugar do Ayato, se eu fosse ele já teria matado a garota, mas não, ele foi o primeiro a chupar ela e deixou outros amigos fazerem o mesmo, ele poderia ter chupado ela até a morte! Porque não? Seria um bom final pra um anime desses. Ainda bem que não teve yaoi nem nada do tipo, só mostrou muitos jeitos de se chupar uma garota que não pode se defender. Se ela fosse mais inteligente teria matado um deles ao menos. O que deu pra entender é que mesmo vampiros tem uma maneira de amar, por mais maligna que seja, aí no final cada um fala o que vai fazer com ela é ela deve escolher qual personagem quer ficar. Se eu fosse uma garota até gostaria, mas não sou. Nota 2 porque 1 também seria sacanagem, é legal ver a garota sendo chupada enquanto sente medo. AHUAHUA

Vampire Knight não tem yaoi e nem putaria, é um anime com uma história legal, então nem se deve comparar com isso.
Responder
 #27
(21/12/2015, 09:16)Ray Escreveu: Eu só vejo Diabolik Lovers por troll de uma amiga. E você sabe que eu não dropo animes.

Você é chegado nesse tipo de anime... bem, você mesmo já tinha dito isso aqui.
Responder
 #28
(21/12/2015, 11:58)rapier Escreveu: Você é chegado nesse tipo de anime... bem, você mesmo já tinha dito isso aqui.

Isso não afeta na minha sexualidade. Eu tenho confiança absoluta na minha masculinidade, diferente de alguns.
Responder
 #29
Alguem sabe se algum fansub ou speedsub brazuca chegou a fazer a S2? O anime é bem mediano, mas algo me deixou curioso e descobri ontem que existe uma S2.
Responder
 #30
Vamos lá.

Assisti a S1 e S2 e vocês vão ver uma raridade que é eu falar muito mal de um anime

PUTA QUE O PARIU!

O anime é ruim, muito ruim, ruim demais, eu juro que tentei achar algum nexo nele, e olha que sou altamente tolerante a animes ruins mas este, cara, não tem como salvar este.

Não tem estória, nexo, sentido algum, do simples nada, a guria vira um toddinho e só é chupada o tempo todo? Como veio? Explica essa merda.

Ironicamente, pesquisando na web eu vi que foi feito inclusive duas peças teatrais do tema. COMO ASSIM? ISTO NÃO EXISTE.

Só pra não falar que eu fui 100% contra o anime, ao menos o charater design da guria prestaria para algum anime de romance escolar em que ela fosse uma das figurantes.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes