Diabolik Lovers

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(23/01/2014, 14:06)Gadrarth Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XkRNVPH.jpg]

Acho que essa imagem já diz tudo.

Tem problema não, deixa os caras se matarem ou ter seus yaois ou se foderem pra la, contando que pelo menos um passe o ferro na guria.
Responder
 #12
(23/01/2014, 14:09)jobarte Escreveu: Tem problema não, deixa os caras se matarem ou ter seus yaois ou se foderem pra la, contando que pelo menos um passe o ferro na guria.

Você está falando isso do anime errado.
Responder
 #13
(23/01/2014, 14:19)rapier Escreveu: Você está falando isso do anime errado.

Porque? Tem pelo menos uma guria la pros caras passar ferro, então é só eu ignorar os yaois que vão aparecendo no anime, claro, se eu não dropar antes.
Responder
 #14
(23/01/2014, 14:20)jobarte Escreveu: Porque? Tem pelo menos uma guria la pros caras passar ferro, então é só eu ignorar os yaois que vão aparecendo no anime, claro, se eu não dropar antes.

Você vai querer ignorar o próprio anime, a própria lógica da obra? Não duvido que você pegue um traveco simplesmente ignorando a piroca dele...
Responder
 #15
(23/01/2014, 14:22)rapier Escreveu: Você vai querer ignorar o próprio anime, a própria lógica da obra? Não duvido que você pegue um traveco simplesmente ignorando a piroca dele...

Nah, se eu consegui assistir Vampire Knight, eu consigo assistir esta bagaça. E olha que na época também falaram que VK era yaoi e de yaoi la não vi porra nehuma.

Contudo, vou assistir com cautela, ao primeiro sinal de perigo eminente, eu rodo um script bat que vai deletar essa bagaça.
Responder
 #16
(23/01/2014, 14:26)jobarte Escreveu: Nah, se eu consegui assistir Vampire Knight, eu consigo assistir esta bagaça. E olha que na época também falaram que VK era yaoi e de yaoi la não vi porra nehuma.

Mas pra você ver algo, não pode ficar de costas para a tela... Coolface acho que foi isso que aconteceu no seu caso.
Responder
 #17
(23/01/2014, 14:31)rapier Escreveu: Mas pra você ver algo, não pode ficar de costas para a tela... Coolface acho que foi isso que aconteceu no seu caso.

Hã, e desde quando é possível assistir algo estando de costas pra ele? Facepalm
Responder
 #18
(23/01/2014, 14:33)jobarte Escreveu: Hã, e desde quando é possível assistir algo estando de costas pra ele? Facepalm

Acho que você ficou chegado no anime porque tentou vê-lo com o 3º olho... Coolface
Responder
 #19
(23/01/2014, 14:34)rapier Escreveu: Acho que você ficou chegado no anime porque tentou vê-lo com o 3º olho...  Coolface

Você tem razão, gostei tanto que fiz igual a Pai quando queria matar alguém, abri o terceiro olho situado na testa Coolface

[Imagem: hlhUYFn.jpg]
Responder
 #20
(23/01/2014, 14:39)jobarte Escreveu: Você tem razão, gostei tanto que fiz igual a Pai quando queria matar alguém, abri o terceiro olho situado na testa Coolface

Você abriu o 3º olho pra ver o anime... Bem, respeito sua opção, então não se reprima.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes