Saishuuheiki Kanojo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #51
(24/12/2023, 18:47)Gabrinius Escreveu: queria uma versão dele boa pra rever, quando vi era uma em ingles que nem dava pra ver direito o que tava na tela.

anime legal, quase lembra os anime do gonzo

Não consegue adivinhar por que eu revi o anime? E Saikano é do Gonzo.
Responder
 #52
pensei que tinha revisto por falta do que fazer.

e se é, então mais incrivel ainda como ele lembra o que ele mesmo era
Responder
 #53
Fazer aposta anímica é uma tristeza. Me lasquei feio e tiver que (re)ver isso aqui.

Um tiro no dedo mindinho do pé tria sido menos doloroso...


O único ponto ""positivo"" é que minha memória não me traiu. O anime continua mais feio que o Sloth e faz Maria do Bairro parecer algo que ganhou um oscar.
Responder
 #54
O final do anime é OK, mais ou menos, mas a jornada até chegar nele é árdua. Não pela temática apocalíptica, mas pela forma como esta é implementada. Como direi... se você, diretor/produtor/responsável, quer aplicar um TM™ (Todos Morrem), deveria fazê-lo de uma forma com que o espectador se importe com isso. Não sei se foi porque ficou claro para mim desde o primeiro episódio que o final não seria nada "daijobu" mas, desde que eu saquei isso, acho que a série não funcionou como deveria e todas as tragédias perderam força. Até a morte da melhor amiga do Shuji não me fez sentir nada. Ou talvez eu seja hoje mais cínico e insensível do que antes, mas é fato que custei a chegar no final do anime, e não curti tanto assim, embora o drama no fim de tudo seja interessante.

O Love Song é OK também. Heh, se o Shuji acha que a Chise modificou os peitos no fim do anime, ele deveria ter visto as "armas" que ela equipou nesses OVA. booty
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes