Saishuuheiki Kanojo

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
Na falta de um anime dublado para assistir com a sobrinha, dei play nesse e... 2 eps. de zzzzzz, o lance da cidade em guerra e os ataques é interessante, a dona ser uma arma é bom, mas a emice aqui é alta e o relacionamento dos namorados é chato pra caralho, nem minha sobrinha gostou disso, jeito é procurar outra coisa, talvez eu tente Solty.
Responder
 #22
(27/01/2017, 19:30)mandrake_ Escreveu: Na falta de um anime dublado para assistir com a sobrinha, dei play nesse e... 2 eps. de zzzzzz, o lance da cidade em guerra e os ataques é interessante, a dona ser uma arma é bom, mas a emice aqui é alta e o relacionamento dos namorados é chato pra caralho, nem minha sobrinha gostou disso, jeito é procurar outra coisa, talvez eu tente Solty.

É um anime de emice, logo tem emice alta.
Responder
 #23
(31/10/2016, 09:29)rapier Escreveu: Eu achei o design melhor do que o anime. Eu acho o drama em Saikano um dos mais forçados da história anímica.

Concordo tanto que tou procurando onde assinar embaixo.
Responder
 #24
Saikano, muito bom. Infelizmente lembro muito pouco pra tecer comentários mas é uma série que recomendo, os ovas também foram bons.
Responder
 #25
Saikano é anime quando se fala em drama forçado. Não é uma história que converge num final dramático, aqui o negócio é jogado na sua cara a todo instante. A mina nesse tem esse perfil de dona quietinha daquele jeito que indica alguém a ser protegida por ser muito dependente emocionalmente, apenas pqsim é transformada numa fodendo arma e tem que carregar o mundo nas costas sozinha. Também jogam uma amiga de infância pra ter um triângulo porque whynot? Aí fica naquelas da Chise ser metade arma metade gente, querer ter um pouco de vida normal mas precisa sempre estar em batalha. Parece que a idéia é te fazer chorar simplesmente por ela aparecer na tela. O que o anime consegue fazer muito bem é ser cansativo pra caralho, as OVAs são boas.
Responder
 #26
Só lembro que a menina vira um monstrão ou algo parecido e o maluco queria ficar com ela.
Responder
 #27
Aqui está um anime que poderia receber um remake e se tornar muito bom.

Não me lembro bem, não tenho certeza, na época nós achávamos essa animação do Gonzo "bonita" e bem feita?
Responder
 #28
Eu gostava disso quando vi, mas fui rever e desisti.

É o pai do anohana.
Responder
 #29
Quando eu assisti, lembro que o fansub colocou um aviso antes do antepenúltimo episódio: "atenção, se você gosta de finais felizes, pare aqui; se continuar, você sentirá forte dor e miséria". E lá fui eu assistir empolgadão, achando que ia ser algo supreendente, dramático e triste...

...que DECEPÇÃO. A parte final foi muito, muito sem graça. O anime teve sim momentos de grande tristeza e dramaticidade, que me atingiram sim, mas foi muito antes do final. Por causa desse hype que fizeram sobre o final dramático, esse anime entrou para minha lista de finais decepcionantes.

Quanto ao OVA, eu sei que assisti porque marquei está marcado o dia que vi no MAL. Mas não lembro absolutamente nada.
Responder
 #30
Vai sair BD disso, obviamente upscale.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes