Now Playing Animes - Setembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2014, 00:17.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #81
(13/09/2014, 21:09)rapier Escreveu: Que eu saiba, o filme nem tem tempo suficiente pra ter enredo, considerando que supostamente quer condensar toda a fase do Santuário.

vey... o problema nem foi o tempo em si, só algumas cenas desnecessárias.
Spoiler:  
Máscara da morte canta uma música que dura quase 5min. Sério o cara fica cantando como se fosse aqueles filmes da dreaworks :/.
Saga derrotado? Nah, ele invoca um golem para dar um sarrafo nos cavaleiros de ouro.

Pra ser sincero
antes do santuário = ficou bom
dentro do santuário = porcaria
 #82
(14/09/2014, 22:01)Ray Escreveu: Eu não assisti muito animes do tipo, se quiser me recomendar algo parecido, eu aceito.

No quesito comédia, Corpse Party Tortured Souls. É um anime muito engraçado que eu sempre recomendo. Por exemplo, tem uma cena no episódio 3 onde um cara ri e eu ri também.
 #83
(13/09/2014, 21:13)skarpzinho Escreveu: vey... o problema nem foi o tempo em si, só algumas cenas desnecessárias.
Spoiler:  
Máscara da morte canta uma música que dura quase 5min. Sério o cara fica cantando como se fosse aqueles filmes da dreaworks :/.
Saga derrotado? Nah, ele invoca um golem para dar um sarrafo nos cavaleiros de ouro.

Pra ser sincero
antes do santuário = ficou bom
dentro do santuário = porcaria

Isso aí é o filme em CG?
 #84
(14/09/2014, 22:18)rapier Escreveu: No quesito comédia, Corpse Party Tortured Souls. É um anime muito engraçado que eu sempre recomendo. Por exemplo, tem uma cena no episódio 3 onde um cara ri e eu ri também.

Eu ri do seu comentário e ri ainda mais quando me lembrei de uma cena. Aquela que o cara fica fanático pelas tripas e começa a tirar foto no celular. É muio engraçado esse anime, é uma pena ter só 5 OVAs, poderiam ter feito mais adaptações. Cry

Já vi esse daí, tem outro pra recomendar?
 #85
(15/09/2014, 01:48)Ray Escreveu: Já vi esse daí, tem outro pra recomendar?

Violence Jack.
 #86
Ghost in the Shell set to the director's cut of the Deus Ex Human Revolution trailer.

Ficou massa!

 #87
Plastic Nee-san

Alguns episódios eu fiquei com medo e meio confuso (WTF IS HAPPENING! Icon_question ) mas em geral, foi bem engraçado Icon_lol

7/10 (queria dar 7.5, mas no MAL não dá pra dar essa nota)
 #88
(13/09/2014, 21:07)skarpzinho Escreveu: nao sei se alguem ja comentou sobre isso

Saint Seiya Fail Filme 2D

Início do filme engana qualquer um, começa envolvente e bem diferenciado. te agrada , mas chega na parte do Santuário é uma merda atrás de outra :/.

Compensou eu ver no cinema? Acho que não, mesmo que a dublagem seja nostálgica, e a animação ficou em legal, mas a merda do enredo zoado, desanimou demais.

PS: o Filme acaba, ninguem aplaude, ou alguma emoção de tão decepcionante foi husahasuhas

Por estas e outras que não fui para cinema ver, vou esperar sair o BD.
 #89
(14/09/2014, 22:46)Knuckles Escreveu: Isso aí é o filme em CG?

yep, esse mesmo, tem ele em 3D e 2D
 #90
@skarpzinho

Eu ainda pensei em ver esse filme sábado... mas acabei optando pelo evento de anime.

O que foi um disperdício de dinheiro também... mas foi menos ruim.  HAHA!

Vou ver quando tiver disponível pra baixar, não pago pra ver um filme ruim nunca mais, o úlltimo ruim que eu vi no cinema foi o transformers... bem, eu não paguei mesmo. Icon_lol
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes