Now Playing Animes - Setembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2014, 00:17.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #71
(11/09/2014, 17:15)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lM8XK6F.png]

Desconfio que seja de Hantsuki. O anime é legalzinho pra algo que tem só 6 episódios. Ainda bem que não teve mais pois senão cairia pra emice.
 #72
(11/09/2014, 21:42)rapier Escreveu: Desconfio que seja de Hantsuki. O anime é legalzinho pra algo que tem só 6 episódios. Ainda bem que não teve mais pois senão cairia pra emice.

Nunca vi o anime, só tou lendo o LN e gostei bastante do que li.
O anime parece antigo, destruiu o character designer e tem poucos episódios, então nem vou assistir.
 #73
(11/09/2014, 21:54)AmagamiBr Escreveu: Nunca vi o anime, só tou lendo o LN e gostei bastante do que li.
O anime parece antigo, destruiu o character designer e tem poucos episódios, então nem vou assistir.

Não vi problema no traço do anime. A animação não era foda, mas pro que o anime mostra não precisaria de $ mesmo. E como eu disse, a vantagem do anime é ter poucos episódios. Drama que se arrasta por muito tempo é só enchimento de saco.
 #74
(11/09/2014, 22:01)rapier Escreveu: Não vi problema no traço do anime. A animação não era foda, mas pro que o anime mostra não precisaria de $ mesmo. E como eu disse, a vantagem do anime é ter poucos episódios. Drama que se arrasta por muito tempo é só enchimento de saco.

Mas ver algo de 8 volumes virar 6 episódios, ou teve rape, ou não tá completo.
 #75
(11/09/2014, 22:07)AmagamiBr Escreveu: Mas ver algo de 8 volumes virar 6 episódios, ou teve rape, ou não tá completo.

Que eu saiba, não tá completo.
 #76
Bonito.

 #77
Será q esqueci algum anime ser mencionado?

Ushinawareta (esperar pra ver)
Shirobako
Kiseijuu
Fate Stay-Night Unlimited Blade Works
Denki-gai no Honya-san
Grisaia no Kajitsu (pé atras)
Shigatsu wa Kimi no Uso
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Cross Ange (quase certo o drope)
Ore twin (dropado antecipadamente)
Ookami Shoujo
Ai Tenchi Muyo (me afastar ser de 50 episodios, ficar um ano nisso é dose se for um anime mediano pra baixo)
Daitoshokan no Hitsujikai (dropado pelo parentesco com fortune arterial hahaha)
Girlfriend (Kari) (Generico q tem cara de vale a pena ver de novo, ver o primeiro só para dizer q dropei)
Terra Forms
Amagi B. Park (cara de mais um anime ruim da kyoto, pq ela não fecha logo as portas? Pq tem gente q compra free baaa)
Gugure (99% de chance de drope, não é 100% pq eu ri do trailer)
Trinity Seven (parece meia boca, mas darei uma chance)
Madan no Ou to Vanadis
Akatsuki no Yona (gosto da proposta, darei chance)
Yuki Yuna wa Yuusha (Gokumi fazendo mais do mesmo, lamento)
Log Horizon
Gundam G no Reconquista
Psycho Pass 2
Donten ni Warau (não gostei a primeira vista, mas verei 1 episodio pra dizer se dropo)
Buddy complex(dropado por default)
Selector Spread Wixoss (dropado por default)
Hitsugi no Chaikai 2
Pedal 2 (dropado por default)
Absolute Duo(ver o primeiro episodio pra decidir oq acho disso)
Sora no Method (mesma coisa do de cima)
Nanatsu no Taizai (dropado por causa do dublador viado)
Shingeki no Bahamut Genesis
 #78
(13/09/2014, 14:43)Ton Escreveu: Será q esqueci algum anime ser mencionado?

Karen Senki.
 #79
nao sei se alguem ja comentou sobre isso

Saint Seiya Fail Filme 2D

Início do filme engana qualquer um, começa envolvente e bem diferenciado. te agrada , mas chega na parte do Santuário é uma merda atrás de outra :/.

Compensou eu ver no cinema? Acho que não, mesmo que a dublagem seja nostálgica, e a animação ficou em legal, mas a merda do enredo zoado, desanimou demais.

PS: o Filme acaba, ninguem aplaude, ou alguma emoção de tão decepcionante foi husahasuhas
 #80
(13/09/2014, 21:07)skarpzinho Escreveu: Compensou eu ver no cinema? Acho que não, mesmo que a dublagem seja nostálgica, e a animaão ficou em legal, mas a merda do enredo zoado, desanimou demais.

Que eu saiba, o filme nem tem tempo suficiente pra ter enredo, considerando que supostamente quer condensar toda a fase do Santuário.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes